e que só se encontra contigo se for pra transar????

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/11/2016 09h19
Pra onde ir?
Se só tu tens
As palavras de vida eterna...
24/11/2016 09h10
da um fora nele, se ele te procura so nas horas boas entao vc ta perdendo seu tempo. sinto muito
elas respondem
anônima
24/11/2016 09h35
Esquece , vc virou marmita e homem qdo coloca a gente nesta posição , dificilmente a muda.
anônima
24/11/2016 10h02
Ele esfá no bem bom, difícil reverter e fazê-lo olhar para vc além do sexo. Massss, antes de seguir com a sua vida longe dele, vc pode tentar, aos poucos, ir chamando ele para fazer coisas que n envolvam ou terminem em sexo, por exempo..