Eu ando tão estressado, cansado e preocupado com minha vida e meus problemas que acabo não me interessando em começar um relacionamento. Pra mim é como se fosse uma perda de tempo e só mais estress abrir um relacionamento agora, também sempre achei que não sou o cara mais bonito e interessante pra isso, então acho que seria um esforço desnecessário me preocupar. Estou com meus 20 anos e acho que vou para os 30 ou mais sem ter namorado alguém kkk. Alguém tbm pensa desta forma?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
30/10/2021 00h12
Eu acho que eu devo ser muito fria, na semana passada uma pessoa falou que ia acabar sozinha por ser apática. Eu não acho taaaao importante, pelo menos agr.
anônima
29/10/2021 23h24
Tanto quanto a bosta que eu jogo no sanitário.
anônima
30/10/2021 00h09
Vou para os 8 anos solteira e sem beijar, então atribuo pouca importância a essas coisas.
Óbvio que bate a carência as vezes, mas dá pra superar.
30/10/2021 00h13
Pra mim não é algo importante.
anônima
30/10/2021 00h47
Sei lá, uns 10%.

Beijei 3 caras na minha vida e tô viva.
anônima
30/10/2021 14h16
A maior dor não é a solidão e, sim, aquela companhia que só te trás coisas ruins
eles respondem
anônimo
29/10/2021 23h29
todo dia esse mimimi de gente carente.
29/10/2021 23h34
Relacionamento é maravilhoso se você estiver feliz nele, é bem 8 ou 80. Mesmo que na teoria esteja mediano ou "não fede nem cheira", você vai ficar frustrado por não ir como esperado e vai ficar bolado com isso.
30/10/2021 14h14
Nem um pouco.