Ele disse que gosta de mim, eu também retribui, mas ainda nāo saimos, só conversamos todos os dias, marcamos mas $$ talvez não da, mas ia ser amanhã e não falou disso até agora, eu disse pra avisar né, homem que não parece ter pressa, para sair com a garota não está afim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/11/2016 09h54
Ele deve tá desesperado lá fazendo de tudo pra que as coisas funcionem do melhor modo. Até vendendo latinha no ferro velho.
Tenha calma.
anônimo
25/11/2016 12h29
normal , um de nós ficamos sempre jogando uma partida de lol antes de sair e chegamos atrasados ou demoramos mais que as noivas no dia de casamento .
elas respondem
anônima
24/11/2016 09h59
Calma garota, tem muito dia pela frente ainda...