Tô conversando com uma gata já faz um tempo, sinto que nossa amizade tá evoluindo cada vez mais, dá pra ver que ela tá sim se esforçando tbm. Porém não sei o que fazer, não sei se digo o que sinto, não sei como disser isso, não sei de nada porque sou novo nisso. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer pra dá certo eu e ela?? Já sair com ela mas nunca só nós dois (se puderem pelo menos compartilhar alguma experiência já ajuda)

eles perguntam
5 1
elas respondem
30/10/2021 00h07
Sai com ela só vcs dois. Se o encontro for tudo de bom, rolar um beijo e tal, você vai pedir naturalmente.
30/10/2021 00h11
se ela ta se esforçando tb p te conhecer e cnv, a chance dela gostar de ti é grande. convida ela p sair só vcs dois e cria coragem p pedir p ficar c ela.
30/10/2021 00h41
Fala que quer contar algo pra ela fala que você está sentindo algo a mais por ela, veja a reação, se for positiva peça em namoro e vivam felizes para sempre
anônima
30/10/2021 00h42
N tem nada de estranho, se ela n quer fds
anônima
30/10/2021 01h39
Ameaça.
eles respondem
30/10/2021 14h07
Impossível, melhor nem pedir ela em namoro, vai ser rejeitado.