Tem um menino que eu estou ficando e toda vez que a gente se encontra, eu tenho que tomar atitude, se não, a gente não se beija. Queria transar com ele mas tenho medo de assustar. O que eu faço?

elas perguntam
3 7
eles respondem
30/10/2021 00h25
Nossa, quando eu era mais novo era desse jeitinho.
A pior coisa é a garota ficar botando pressão, eu ficava mongol quando ela ficava meio que esperando que eu fosse um ninja do sexo. E quando alguma ia rápido demais querendo dar, se ela assumisse o compromisso e conseguisse se satisfazer, na próxima vez eu já tinha mais confiança pra botar ela pra mamar (com carinho).
Mas a melhor relação desse tipo que eu tive com uma garota mais experiente foi quando ela foi devagar, e ela ia tendo as iniciativas, assim eu ficava mais confortável pra tomar as rédeas com o tempo.
Olha, acredito que essa experiência minha serve tanto pra homem quando mulher com pouca confiança e iniciante, o que eu faço é deixar a pessoa confortável e achando que ela tá de boas e estamos num lance tranquilo, sem pressão nenhuma, com o tempo a pessoa toma mais liberdade.
anônimo
30/10/2021 00h17
Vai devagar...
elas respondem
anônima
30/10/2021 00h18
Vê se ele quer a próxima etapa.
Estranho ele ser assim pq eu já tirei a virgindade de um menino e olha q ele tinha 16 anos, ele tava todo afobado pra acontecer logo.
30/10/2021 00h34
Vá despertando ele aos poucos, assim ele vai sentir confiança e ir em frente.
30/10/2021 00h18
nossa amiga, me admira você ter vontade de transar com esse cara sem atitude. mas tudo bem… melhor falar pelo WhatsApp umas safadezas, aí qdo for ao vivo ele já sabe o que espera ele.
anônima
30/10/2021 00h18
Dê tempo ao tempo.
anônima
30/10/2021 00h18
Ele é virgem, corre nega.
anônima
30/10/2021 01h40
Prosseguindo.
anônima
30/10/2021 14h07
Toma atitude se quer.