Seria só casual mesmo, quero nada sério com ele
Nao nos falamos mais nossa amizade era muito conturbada
Esse cara vivia atras de mim e ele desativava e ativava o insta varias vezes
Ele fez umas coisas q n gostei aí eu recusei a solicitacao dele e acho q bloqueei eel do zap, mas ja desbloqueei
Provavel q ele venha atras de novo
Essa menina gostava muito dele eh apaixonada ate hoje, mas eles só ficaram 1 vez e conversam de vez em quando (diz ela) e isso ja faz tempo, mas nao sou mais amiga dela, ela so traz probelmas... enfim s

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/10/2021 00h24
Uai,voce que sabe,corre esse risco de ela ver voces juntos e armar um barraco.
Mas se ele quiser e voce tambem,não tem mal nenhum.
30/10/2021 14h06
Pode, eu permito.
elas respondem
30/10/2021 00h25
Claro que sim, sem remorso
anônima
30/10/2021 00h31
Se vocês não são mais amigas então não tem motivo pra evitar ficar com ele.
anônima
30/10/2021 01h40
Deve.