Vivemos e temos acesso a terceira dimensão podemos saber isso pq as direções no espaço que vemos é, em CIMA e BAIXO, FRENTE e TRÁS, ESQUERDA e DIREITA, 3 dimensões, (use como exemplo seu próprio corpo, vc só enxerga nessas direções.)
Agora imagine seres de 2 dimensões que não tem acesso a CIMA e BAIXO, eles só enxergam FRENTE e TRÁS, ESQUERDA e DIREITA, certo? Essas são as 2 únicas direções que eles vêem! Então se eles estão vivendo em uma casa e tem uma cadeira dentro dessa casa, nós como seres da 3 Dimensão poderíamos tirar essa cadeira de dentro dessa casa em CIMA, que isso para os de 2 dimensões seria MÁGICA pq eles não conhecem oq é CIMA e BAIXO.

É da mesma maneira fazendo essa analogia para a 4 dimensão, se nós da 3 dimensão temos um cofre cheio de dinheiro, os seres da 4 dimensão poderia tirar o dinheiro desse cofre sem arrombar o cofre, poderia tirar seu coração sem abrir seu corpo e até tirar um tumor da sua cabeça sem abrir sua cabeça.

Mas assim como os de 2 dimensões não são capazes de apontar onde é a 3 dimensão, nós da 3 não sabemos apontar onde está a 4 dimensão, que fica no espaço-tempo.

Por exemplo um buraco negro é de 4 dimensão pq ele dobra o espaço tempo, é pra passarmos disso só com a 5 dimensão o Tesseract

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/10/2021 01h39
Não li.
eles respondem
anônimo
30/10/2021 00h42
Duvido que alguém vai ler isso
30/10/2021 14h08
Não acredito em nada.