Sou muito insegura, NÃO ME ACHO INTERESSANTE. Ele ri da maioria das minhas piadas que eu faço, e toda vez que eu fico com com vergonha de falar alguma coisa, ele diz: fala!
É só paranoia da minha cabeça e ele possivelmente gosta de mim?

elas perguntam
4 5
eles respondem
30/10/2021 01h38
Faltou alguns detalhes mas até então tudo indica que ele gosta de você sim.
30/10/2021 01h46
Não se sinta insegura, não é todo mundo que vai amar a gente, mas com certeza alguma outra pessoa pode te achar super interessante. De fato a maioria das pessoas tem alguma coisa que dá pra curtir no seu caráter, só que nem todas curtem elas e mesmo assim continuam sendo capazes de serem amadas. Olha, eu não sei de nada, mas o que você disse é pura doideira. Não tem nenhuma coisa haver com a outra nesse texto kkkkkkkk você ao meu ver parece ser MUITO dahora
30/10/2021 13h14
Não, ele te ama verdadeiramente.
30/10/2021 13h16
Provavelmente sim, ou só está sendo educado.
elas respondem
anônima
30/10/2021 01h39
Parece história de adolescente
anônima
30/10/2021 01h40
Beija ele e pronto, se tiver que acontecer algo a mais vai acontecer.
30/10/2021 01h40
Com base no que vc falou não dá pra saber mto mas pelo jeito ele gosta da sua companhia mas esse "fala" dele, não sei.....
anônima
30/10/2021 01h37
Discordo, ele quer te comer também.
anônima
30/10/2021 10h57
Ele demonstra gostar de conversar contigo ou só quer ficar te agarrando o tempo todo?