Já estou no terceiro ano do ensino médio. Sempre tive o desejo de ampliar o meu leque de amizades e desenvolver uma espécie de relacionamento interpessoal com pessoas do sexo feminino. Porém, mesmo sabendo abordá-las, não consigo construir um assunto que cative tanto a mim quanto a ela. O que posso fazer para reverter os problemas decorrentes da minha situação? Como posso superar o medo da rejeição, e ignorar os julgamentos que possivelmente poderão ser feitos contra mim?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
30/10/2021 02h07
Tem que procurar saber os assuntos de interesse do seu alvo antes de abordar. O gancho para a aproximação.
anônima
30/10/2021 01h43
Não sei, boa sorte.
anônima
30/10/2021 01h44
Não pensa, só vai. Age no impulso como se fosse algo "tudo ou nada".
Depois tu vai acostumando tanto a fazer isso que fica natural pra ti.
eles respondem
30/10/2021 02h00
Autoestima é a chave e tbm a solução nem todo mundo vai gostar de vc isso é fato mas quem vai gostar de você vai gostar de quem vc é. Com qualidades e defeitos então não importa muito a opinião de quem não gosta de vc. OQ VALE MESMO E A OPINIÃO DE QUEM GOSTA DE VC
anônimo
30/10/2021 01h43
Por que a sua foto é do Dom Pedro II?
anônimo
30/10/2021 02h09
Segue os ensinamentos do Breier
30/10/2021 13h56
Impossível perder o medo seja lá do que for.