Trocava ideia com um menino e tínhamos mta química ao ponto de brigar por msg sem nunca termos nos visto..
Ele me excluiu do insta por uma postagem e eu exclui ele tbm..
9 meses depois fui chamar ele (hoje) no WhatsApp..
Ele sumiu de todas as redes sociais.
No whats ele ainda está mas conta comercial
Mandei um oi e ele respondeu..
Disse “sdds”
Ele respondeu: “sdds”
Não falou mais nada e nem eu ..
Enfim, será q ele está namorando? Não perguntei por vergonha

Ele é religioso

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
30/10/2021 02h36
Volta lá e pergunta
anônimo
30/10/2021 02h43
postagem??
30/10/2021 13h50
Não, tá solteiro.
elas respondem
30/10/2021 02h38
Pode estar mas tbm pode não estar mas o pior aí é a indiferença, vc procurou ele e ele não te mandou mais nada.
anônima
30/10/2021 04h01
Não sei.
30/10/2021 13h59
Eu tinha um amigo virtual que conheci em um app de amizades. Nós nos falávamos todos os dias, nos aconselhavamos e tudo mais. E do nada ele parou de falar cmg e de ver as coisas que eu posto. Mas eu já corri muito atrás
anônima
30/10/2021 14h02
Não tem como saber, mas tem grandes indícios que sim. E se ele não rendeu o assunto é pq não tem vontade de falar com vc de novo, não envie mais mensagens para ele e vida que segue.