Aqui perto de casa tem uma operadora de caixa de um supermercado que sempre me mede dos pés a cabeça , tem hora que fico até sem graça quando vou passar no caixa , vaidade chama a atenção ??

eles perguntam
7 5
elas respondem
30/10/2021 02h55
toda mulher não, eu por exemplo, to nem ai. agr tem mta mulher q só fica c o cara pelo o puma disk, n importa se ele for um pelado akakaka. sobre a mulher do supermercado, chega nela uai, claro q vaidade chama atenção, entre uma mulher q veste roupas q favorecem o seu corpo e outra q só usa roupa larga, tu vai olhar qual primeiro?
30/10/2021 13h42
Eu não ligo pra marca nem pra mim, que dirá pros outros

Tem vez que a gente chama mais atenção só pq ta mais apresentável: cabelo okay, uma roupa que nos valoriza, não necessariamente de marca
30/10/2021 07h07
Não são todas, nem conheço marcas.
Mas nesse caso em específico, ela pode ter se interessado em você, ou acha que suas roupas despertam mais interesse?
anônima
30/10/2021 04h03
Claro, é a primeira coisa que as mulheres reparam num cara.
30/10/2021 07h02
Eu não olho a marca, sou simples e não vejo diferença em comprar uma roupa de loja e roupa de feira.
anônima
30/10/2021 07h10
Não reparo muito não, mas dá pra perceber se é roupa de marca.
Provavelmente ela te olhe não pq tua roupa é de marca, vc pode ser estiloso e tá sempre arrumado, mulheres gostam disso.
30/10/2021 08h37
Eu gosto de rapazes estilosos, bem vaidosos. Mas n ligo pra marca de roupa não.
eles respondem
anônimo
30/10/2021 03h04
A primeira coisa que elas olham é a carteira, tenho certeza.
30/10/2021 13h31
Não, elas não reparam em nada.
anônimo
30/10/2021 02h50
são naturalmente interreseiras
30/10/2021 03h00
Eu acho que ela só repara se você está bem vestido ou não, acho difícil a mulher perder tempo para olhar a marca da vestimenta, a não ser que ela seja do tipo MUITO interesseira ou patricinha.
30/10/2021 13h39
Meu chapa, elas primeiro vão olhar teu rosto, altura e amigos. Roupa não faz diferença, a menos que se vista como um palhaço.