Alguém aqui pensa em suicídio?
Tipo pensar mesmo ao ponto de ir atrás pesquisar e tentar?
Quais os melhores métodos na opinião de vocês?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
24/11/2016 11h10
Não jovem, a vida tem infinitas possibilidades, tirar minha propria vida não está entre elas...mas já pensei em dizer que ia comprar um maço de cigarros e sumir, e reaparecer daqui 20 anos , detalhe eu não fumo
anônima
24/11/2016 16h12
Penso em suicídio diariamente.
24/11/2016 18h01
Eu já pensei, mas parava e questionava o valor da vida...
O suicídio não tem volta, porém momentos ruins podem passar por mais difíceis que sejam..
Fique bem!
24/11/2016 10h56
Eu nunca e nem quero, sou guerreira não uma fracassada
24/11/2016 14h31
Pensar não quer dizer nada.
anônima
24/11/2016 11h11
Olha, eu já pensei e já pesquisei sobre, mas sou muito frouxa para tal. rs Além disso, acredito que não há nada como um dia após o outro. A vida é constituída de mudança e amanhã pode ser que a vida se torme mais interessante que a morte.
Quanto a minha pesquisa, posso dizer que não existe nenhuma forma indolor. Todos os métodos são extremamente dolorosos, até mesmo os que envolvem calmantes.
24/11/2016 11h15
Não sei se tem alguma crença, mas acredito que não tenha nenhuma que apoie esse tipo de decisão.
Busque sempre algo pra confortar a sua mente, ouça e recite mantras, busque sua paz de espírito, respire fundo e não desista.
eles respondem
anônimo
24/11/2016 17h01
Já pensei muito, cara. O que tá se passando com você? Vamos conversar.
24/11/2016 11h13
Graças a Deus não..
anônimo
24/11/2016 11h54
Não . mas ja fiquei muito na bad por conta do sobrenome que a minha mãe me deixou do meu pai biologico e que hoje esta me dando uma alta dor de cabeça pra refazer uns documentos e tirar uns docs pra tirar o sobrenome dele .