Todo mundo ser pobre igual.
anônima
31/10/2021 08h02
Não tem benefícios.
eles respondem
anônimo
30/10/2021 04h29
Os libertários defendem 100% de liberdade civil e 100% de liberdade econômica.
Os libertários defendem o máximo de liberdade pessoal e econômica.
Eles advogam um governo muito pequeno (ou até mesmo a sua inexistência), que é limitada a proteger os indivíduos da iniciação de agressão.
libertários tendem a concordar com a responsabilidade individual, se opõem a burocracia governamental e impostos, promovem a caridade privada, toleram estilos de vida diversos, apoiam livre mercado e defendem as liberdades civis.
anônimo
30/10/2021 04h31
Sou leigo sobre. Vou pesquisar.
30/10/2021 13h43
Não tem benefícios, a desigualdade social é essencial.