Não sei. ... eu no caso chego beijando pra quebrar logo aquele clima horrível se beija ou não beija. Facilita p o homem e já tiro minhas dúvidas.
anônima
24/11/2016 14h13
Quando vc perceber que ela quer. Normalmente ela olha pra boca do homem ou inclina a cabeça.
eles respondem
anônimo
24/11/2016 11h01
Quando ela quiser beijar.
anônimo
24/11/2016 15h36
sabe quando vc sai com ela num parque de diversões e esta num canto aonde não passa muita gente e vc e ela estão abraçados e quase a se despedir e a conversa estava muito boa e ambos estao sorrindo ? então , essa é a hora .
24/11/2016 18h13
Assim que ela tocar em você ou passar a mão no cabelo descobrindo a orelha.
Olhe nos olhos dela, ela vai sorrir e você chega perto, põe a mão no rosto e tasca o beijo.
anônimo
24/11/2016 18h16
Não tem que saber...