Sai com uma amiga e encontrei outra no lugar, ficamos juntas por um tempo, depois ela foi encontrar outra amiga, o lugar não era muito minha vibe então sentei com a outra amiga e fiquei quase a noite toda, ela tava enciumada por um boy que ela disse que estava atrás dela e ele estava conversando com essa outra amg minha que nem conhecia ela, os dois ficaram e ela simplesmente me excluiu de tudo e nem falou nada, mandei msg pra tentar esclarecer e ela não respondeu, essa pessoa é doida? Tô cansada de atrair pessoas assim, ngm nunca conversa, n fala o que incomoda, como eu vou saber?

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/10/2021 08h45
Deixa pra lá isso. Pessoas saem e entram em nossas vidas e isso é normal, ela não tem consideração por vc então, só esquece. Se ela quiser conversa um dia aí vc decide se vai querer ou não.
30/10/2021 13h29
Não lida.
elas respondem
anônima
30/10/2021 08h54
Não tem muito o que você fazer, ela ficou com raiva por causa do cara ter ficado com a outra e provavelmente também por você ter dado mais atenção à outra. Ela é meio possessiva. Deixa pra lá
anônima
31/10/2021 08h04
Dispensa essa vadia.