Praticamente todos os dias eu brigava com o meu namorado, desconfianças minhas por conta das colegas de trabalho dele que já fez algo pra tentar causar brigas no nosso relacionamento. .. mas ele resolveu isso discutindo com ela!
Era brigas e desconfiança da minha parte todos os dias e por conta disso nosso relacionamento esfriou... mas de um certo tempo pra cá eu mudei literalmente com ele, já faz semanas ou até 1 mês (n sei) que não brigamos, nunca mais briguei com ele por ciúmes, nunca mais brigamos mesmo, só que aí que vem, ele começou a me tratar bem, antes de ontem ele falou que eu mudei com ele, pessoalmente trato ele bem mas por conversas no celular super fria, eu realmente eu estou assim cm ele!

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/10/2021 08h48
Tá te tratando bem porque vc está fazendo o mesmo. Por que fria no celular ??
As pessoas tem cada coisa...
anônimo
30/10/2021 08h57
Não entendi.
anônimo
30/10/2021 08h57
Tenha toda certeza
30/10/2021 13h28
Não, é por causa de outra coisa.
14/02/2022 01h43
É isso mesmo
elas respondem
anônima
31/10/2021 08h04
Não sei, não li.
anônima
01/06/2022 17h24
É sim