Eu não depilo totalmente minha ppk ...deixo um pouquinho de pelo embaixo mais não é muito...kkklk e me sinto bem assim

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/11/2016 11h23
Resposta na sua própria pergunta.
Vc se sente bem assim. É o que importa.
24/11/2016 11h50
Será que eu sou um ET por achar que mulher DEVE ter algum pelo lá embaixo??? hahahaha!

Enfim, eu gosto quando deixa um pouco de pelo sim. Via de regra, se for para agradar seu parceiro, não custa perguntar do que o cara gosta...
anônimo
24/11/2016 11h56
vc ta falando de deixar umas pequena marca de pelo tipo um traço / listra tipo assim pra baixo perto do clit ? se for acho legal , mas se for aquela peludona igual daquelas orientais de sites pornos acho feio d+ .
anônimo
24/11/2016 15h48
Pra falar a verdade eu adoro só não pode ter muito pelo para na ficar na garganta no oral .
elas respondem
anônima
24/11/2016 11h15
Sò observo..
anônima
24/11/2016 11h16
ppk decorada kkk