é complicado você conhecer uma garota, criar uma conexão forte com ela.. pra no final ela sumir do nada... fodaaa!

o que está acontecendo com as mulheres hoje em dia que só brincam com o sentimento da gente?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
30/10/2021 09h37
Pode ser que não tenha sido recíproco, muitos preferem fugir do problema ao invés de enfrentar
30/10/2021 11h37
Hj em dia as mulheres estão agindo igual os homens, sumindo do nada invés de explicar.
30/10/2021 09h30
Parece que já vi relatos desse filme, mas com outros atores no protagonismo. Kk
30/10/2021 09h35
Malvadas
anônima
31/10/2021 08h07
O problema é você, não elas.
eles respondem
anônimo
30/10/2021 09h56
Grande maioria das mulheres não conversam apenas com um homem, pra elas outras opções de caras aparecem fácil e quando aparecem você sobra.
30/10/2021 09h14
Parece que o jogo virou
30/10/2021 09h19
Caso fosse assim mesmo, seria de fato "foda"
No entanto, essa conexão forte não é tão forte quanto a pessoa pensa, trocar meia dúzia de blá blá blá no ZAP não é ter conexão forte, ou, vai ver, de maneira sistemática, ela possui mais uns seis contatinho e só responde por respeito.

Se for isso, engole o choro. Se de fato for uma amizade muito bem consolidada, não se sinta mal, você não teve culpa e parte para outra
anônimo
30/10/2021 09h10
Selecione melhor. Vc está confiando em mulheres q não demostraram ser dignas disso provavelmente, se ela sumiu, só quem tinha uma conexão era vc, pra ela vc provavelmente era mais um contatinho. E cuidado com mulheres q conhece apenas na internet, exclusividade em internet é muito difícil.
anônimo
30/10/2021 09h29
Ela não te ligou no outro dia?

Huhasuhauh, perdão mano.
Tu só conheceu a mulher errada.
anônimo
30/10/2021 11h36
A mulherada só quer o topo e o futuro e ficar só.
30/10/2021 13h09
Estão regredindo na evolução.