Ela sabe que tenho um relacionamento aberto e que sou liberal em relação ao sexo. Ela é uma mulher bonita, casada e tem filhos, mas o marido dela esta com problemas de saúde, fazendo um tratamento longo e segundo ela ele não tem saúde pra fazer sexo com ela há mais de quatro meses, que ela ama muito ele, mas que ela tem desejos e vontades sexuais, que ela estava com muita vontade de fazer sexo, que nunca traiu o marido dela, mas que se eu aceitasse ela gostaria de fazer sexo comigo. Mesmo com vontade eu falei que eu não achava justo ela trair o marido devido ele estar doente, que eu não me sentiria bem fazendo isso, que ninguém sabe o dia de amanhã e eu no lugar dele não gostaria de ser traído desta forma. Ela falou que compreendeu a minha opinião e me falou que se eu mudar de ideia é só procurar ela, que o marido dela não precisa saber e não vai sofrer por isso. Na sua opinião eu agi bem ou mal em ter recusado esta proposta dela?

eles perguntam
5 2
elas respondem
31/10/2021 07h56
Já arrumou outra amiga?
anônima
30/10/2021 12h37
Ou sua vida é uma loucura, ou você é um tremendo de um fanfiqueiro.
anônima
30/10/2021 12h55
Cruzes, estou perdida nas suas "estórias" - tinha de enumerar estes seus capitulos.
31/10/2021 08h02
Heita, você recusou?
Olha aí que bela atitude, relacionamento aberto não significa tudoooo como aparenta.

Ela não precisa fazer isso, o marido não pode ir aos finalmente mas pode ajudar, estimular, provocar e isso é muito excitante também.
anônima
31/10/2021 03h29
Não li.
eles respondem
anônimo
30/10/2021 15h05
Sua vida é uma novela mexicana hein
30/10/2021 12h45
Você sempre faz as coisas erradas.