Eu ficava com um cara e qdo terminamos ate pensei q gostava dele
Mas hoje com mais calma penso q era mais apego do q gostar
Ate sinto um carinho enorme por ele
Mas e so apego e uma.mistura de carência
Toda vez q toca meu telefone primeiro pensamento acho q ele
Sei q to mto apegada a ele e isso ta me torturando

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
25/11/2016 12h25
saindo de casa e não ficar pensando nessa pessoa e frequentar outros lugares e fazer novas amizades .
anônimo
24/11/2016 11h28
Faça algo por vc mesma que as coisas vão fluir naturalmente e aos poucos vai se esquecendo ficar parada não adianta exclui tudo dele mais tudo mesmo fotos, msg, redes sociais faça uma geral e comece a caminhar e meditar que se sentira bem com vc mesma ja passei por isso sei que é dificil tem hr q perde a vontade de viver mais comece a se amar que novas portas iram abrir mais tem que ter dedicação e agir. A meditação me ajudou bastante tem varios videos ai no youtube pratique um pouco.
30/01/2018 01h05
Anuncia na OLX
30/01/2018 00h50
O jeito mais fácil é colocando outra pessoa no lugar, mas isso pode gerar mais frustração, então diria para trocar por algo que você gosta muito de fazer, usar seu tempo com uma atividade que te da prazer (sem ser sexo).
anônimo
30/01/2018 01h03
Delete o contato, pare de seguir em todas as redes sociais, e nao veja nem escute nada q o lembre.
anônimo
30/01/2018 01h05
Exclui de todas as redes. Apaga o número. Não frequenta os mesmos lugares.
elas respondem
anônima
24/11/2016 11h18
Só o tempo pra fazê la desapegar. Dê condições p outros carinhas q tbm ajuda bastante a fazer esquecer o ex.
30/01/2018 01h00
Receitinha: beba muita água tipo bastante, compre uma garrafinha da tupperware para levar água para todos os lugares.
Tomar um banho gostosão, esfoliar bem o rosto.
Escutar funk, sim funk! Dar umas reboladas em frente ao espelho é topinho!
Fazer aquele bolo de cenoura com cobertura de chocolate hmm!!! Comer frutas também é 10/10
Você vai desapegar rapidao
#pas
25/11/2016 13h32
Moça,

Nós últimos dias venho me fazendo a mesma pergunta...
anônima
30/01/2018 00h42
Tem gente que parece que fica no nosso coração
O melhor mesmo é se afastar