1.01K  15/12/2021 14h52

Tinha um que insistia muito para ficar comigo e eu sempre rejeitava. Mas, tinha outra que insistia em querer ele, quando eu disse que ele não era homem pra mim, ficou com essa que insistia em ter ele.

Minha cunhada também foi assim, todos os dias estava no pé do meu irmão, mandava presentes e agora está grávida dele.

Os homens gostam de mulheres assim?

elas perguntam
11 4
eles respondem
30/10/2021 10h13
Não é questão de gostar das insistentes, é que as insistentem sempre estão ali como uma opção
Uma vez que todas as outras opções já deram o veredicto de que não irá "rolar", muitas vezes para não ficar sozinho, ele fica com a insistente.
30/10/2021 10h37
Eu prefiro mulher nenhuma.
anônimo
30/10/2021 10h19
Não
30/10/2021 10h41
Não, sim.
30/10/2021 10h08
Depende. Se ngm mais querer o cara e ele percebe q a garota gosta dele nesse ponto, com ctz vale mais a pena do q ficar correndo atraz de quem n te quer.
30/10/2021 10h08
Gente que enche o saco...distância
30/10/2021 10h55
Não, se insistir depois do primeiro fora fica muito desconfortável e chato.
Homem recusar é muito difícil, se recusa é pq realmente não está afim.
30/10/2021 10h57
Eu não gosto da ideia de alguém me perseguindo. Se eu não gosto dela, já falo a verdade e digo que não estou interessado. Se eles ficar atrás de mim, problema dela...
anônimo
31/10/2021 08h18
Eu não gosto muito porque eu não sou uma pessoa que tenho muito tempo a disposição pra outras pessoas, mas gosto de saber que tem alguém que se importa comigo e que está a minha disposição, mas não do tipo que corre atrás, porque provavelmente não vai ser o tipo de mulher que eu gosto. Ou seja, só demonstre interesse, não seja aquelas paradonas que querem que o homem faça tudo
15/12/2021 14h45
Fica com a última opção, já que as desejadas não o querem.
15/12/2021 14h52
Deve ser chato ficar sendo rejeitado,ai se encontra uma que nos quer,por que não?
elas respondem
anônima
30/10/2021 10h09
"...quando eu disse que ele não era homem pra mim..." Qualquer homem ficaria com outra depois de uma cortada estúpida e ofensiva desta...voce deve se achar a rainha do Saara né?? menos querida, bem menos.

Homens gostam de mulheres minimamente educadas e humildes, não uma arrogante que se acha a ultima bolacha do pacote como você.
30/10/2021 10h22
Devem achar chato tbm, gente que não aceita um não é insuportável.
anônima
31/10/2021 08h14
Eles preferem as malucas, fé nelas.
31/10/2021 08h28
Não é que gostam, mas podem ver como um trunfo na manga para uma hora que não conseguirem ninguém.