Ok gente , me assumi bissexual e gosto de ser o q sou , tenho orgulho. Mas tenho medo do q devo fazer agora , contar p família ? Manter em segredo ? N sei povo kkkk. Sim eu torço p Brasiliense kkkk

eles perguntam
3 6
elas respondem
30/10/2021 10h26
Grande Brasiliense, deixa eu pegar aqui meu ebook sobre o passo a passo ao se assumir bi
anônima
30/10/2021 11h19
Se assuma e veja no que dá.
anônima
31/10/2021 08h14
Morrer.
eles respondem
anônimo
30/10/2021 10h26
Conta porra nenhuma, arruma logo teu macho e quando perguntarem diz que é seu namorado.
30/10/2021 10h29
Cara, tem um livro que te ajudará nesse processo, Talvez você o encontre por uns sites aí.

Livro: https://books.google.com.br/books/about/Este_livro_é_gay.html?id=f4MBCwAAQBAJ&printsec=frontcover&source=kp_read_button&hl=pt-BR&newbks=1&newbks_redir=1&redir_esc=y

Li por curiosidade e aprendi bastante sobre a comunidade LGBTQ+, lá fala de toda a história.. processos.. em fim, é um guia completo.
anônimo
30/10/2021 10h29
Eu não sou assumido. Também tenho orgulho de ser assim. Como você é fisicamente?
30/10/2021 10h30
Se fosse comigo, eu só contaria se meus pais não fossem do estilo conservador.
O negócio é curtir, prazer...não precisa ninguém ficar sabendo.

Não é algo ilegal,,desde que seja com maiores de idade... não é do tipo: aí, do nada.me assumi um assaltante de banco.

O mais triste que vi em vc é ser torcedor do Brasiliense, eterno freguês do Gama.
30/10/2021 10h42
Foge de casa, se for maior de idade.
30/10/2021 10h42
Quando vc dá o cu vc conta pra sua família?