Jovens ,como é o comportamento de vcs frente a essas "promoções"? Quais as dicas para se dar bem? Por ex quero comprar um celular e uma TV, me disseram que devo chegar na loja hoje antes das 22:00 , pra já pegar as coisas e aguardar virar o preço ! O que vcs acham?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/11/2016 11h57
é né , eu mesmo vou pessoalmente nas lojas , ontem mesmo comprei umas roupas a 55% de desc , umas camisas polos e umas camisas daquelas quadriculadas vermelhas com preto =P
anônimo
25/11/2016 22h24
Sou pobre, mesmo com a promoção fica caro pra mim.
24/11/2016 11h23
Vc tem que saber o preço dos produtos pelo menos 1 ano antes do black , pra saber se nesse decorrer do tempo eles nao jogam la em cima 3 meses antes do black , e depois fala q deu desconto, mas no final das contas o preço ta quase oq era 1 ano antes rsrs..
24/11/2016 11h49
Na loja eu não sei, mas na internet da pra ir pesquisando os preços, no site do buscapé ou zoom tem indices que mostram a variação dos preços de uma mês para outro ou de um dia para outro, da uma olhada antes de comprar, provavelmente pela internet vai sair mais barato do que ir na loja...
24/11/2016 15h37
Sempre entre no Jacotei ou no Buscape. Lá tem o histórico de preços do produto ao longo do tempo. Assim, você sempre terá uma ideia se o desconto que estão apresentando é realmente uma pechincha ou não.
24/11/2016 11h21
Chegar aonde, fia?
Eu comprei um celular por 470 reais que custava 600. Tudo isso porque fiquei pesquisando uns 7 dias. A tim fez uma black antecipada e eu tava lá. kakakak

Estou de olho aqui esperando abaixar o preço de outro del pra doninha... e tá caindo. Ele estava em 899, domingo e hoje tá em 740. Talvez caia mais meia noite.
Enfim.
O negócio é pesquisar antecipadamente e esperar pra saber se realmente tem mudança no valor.
elas respondem
anônima
25/11/2016 22h22
Obs
anônima
24/11/2016 11h20
Ai @Velha_sabia, tem q tomar muito cuidado pq existem mesmo muitas fraudes , principalmente c eletro eletrônicos. Vou deixar pra comprar mesmo só depois q virar o ano, lá pra fevereiro ou março q é qdo o mercado costuma desacelerar.
25/11/2016 22h26
Nunca comprei nada na Black Fraude Virtual.Mas já comprei em loja física.
Ou seja,nunca comprei em promoções da internet que dizem ser as melhores.
Não me importo com a Black Friday,meu negócio é gastar $ sem promoção,afinal sou Rica!

Dinheiro na mão é a solução!