Sai com uma amiga e encontrei outra no lugar, ficamos juntas por um tempo, depois ela foi encontrar outra amiga, o lugar não era muito minha vibe então sentei com a outra amiga e fiquei quase a noite toda, ela tava enciumada por um boy que ela disse que estava atrás dela e ele estava conversando com essa outra amg minha que nem conhecia ela, os dois ficaram e ela simplesmente me excluiu de tudo e nem falou nada, mandei msg pra tentar esclarecer e ela não respondeu, essa pessoa é doida? Tô cansada de atrair pessoas assim, ngm nunca conversa, n fala o que incomoda, como eu vou saber?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/10/2021 12h18
Entendi nada
30/10/2021 12h48
Não entenda.
elas respondem
30/10/2021 12h24
Vc não tem que entender.
Procurar saber pq fulano agiu assim ou assado com vc, qdo cabia ao outro esclarecer, só vai te te deixar mal.
Coloca na tua cabeça que foi livramento, agir assim não é comportamento de gente madura emocionante, muito menos de uma amiga.
Ela que se revira pra lá com o ciúmes infantilizado dela e aprenda a lidar c as adversidades da vida. Nem tudo vai ser como ela quer.
Eu não dou Ibope pra gente surtada. Bloqueou? Vá com Deus!
anônima
30/10/2021 12h25
A atitude dela foi bem infantil.

Faz a egípcia e agradece o livramento, é difícil pensar assim quando acontece com a gente, mas é o que eu tentaria fazer.
anônima
31/10/2021 08h10
Não sei, te vira.