4.4K  15/02/2017 17h45

Seja o explosivo, seja o "ADP" (ataque de pelanca), seja o "quebra-tudo", seja o berreiro, seja o Hulk...

eles perguntam
22 12
elas respondem
14/11/2014 10h38
Eu xingo e conto 3..2..1 pronto passou .
Eu quando fico com raiva (algo raro) prefiro ficar quieta na minha ,coloco uma musica para acalmar depois de ter xingado mentalmente rs .
Mbg
05/08/2015 21h19
Me tranco no quarto grito e soco algumas coisas até sentir que não tem mais perigo de fazer besteira .
anônima
01/03/2016 19h40
Gritando e chorando.
21/02/2016 23h28
Xingo, bato em alguma coisa, me isolo pra não acabar descontando em quem não tem culpa e ouço música pra relaxar.
21/02/2016 19h55
Não gosto de expressar para os outros.. Mas acabo ficando muito grosseira e fria. Em casos extremos de raiva, eu acabo chorando kkkk é uma merda essa reação
anônima
21/02/2016 19h41
vou no meu quarto, pego uns travesseiros e alguns lençois e grito com vontade
dps escuto musicas, de preferencia metalcore pra colocar todos os meus pensamentos ruins pra fora
anônima
12/01/2016 22h21
eu guardo p mim e procuro n descontar em ngm pq acho isso ridiculo .. me isolo ..fico quieta demais e mtp fria ate passar a raiva
12/01/2016 21h58
Falo alto e grosso.
13/08/2015 00h24
Eu sou pavio super curto mas não quebro nada. Só fico com raiva das pessoas que me aprontam..dai, sai da frente..eu não meço palavras mesmo...grito, xingo, digo horrores, as maiores barbaridades, baixaria mesmo....não quero saber nem onde estou....e nem deixo a outra pessoa falar...descarrego tudo, depois subo no salto de novo . Tem vezes me arrependo depois....mas nem sempre...
13/08/2015 08h25
Eu xingo... nossa! Eu bato com a mão fechada nas coisas, eu grito.
05/08/2015 21h15
As vezes eu fico com a raiva pra mim, fico mal por dentro, não de tristeza, mas pelo sentimento raivoso mesmo, fico pensando sobre a situação ou sobre a pessoa que me causou raiva. Tento argumentar pra ver se a pessoa consegue se desculpar de forma convincente, mas se fica um sentimento de injustiça pelo o que alguém me fez, eu me volto contra essa pessoa, nao com violência, mas fazendo ela se sentir como eu me senti, só assim que as coisas se reequilibram dentro de mim e eu posso voltar a me relacionar com esse alguem normalmente.
05/08/2015 21h40
Prefiro ficar na minha e me trancar no quarto, se o causador da minha raiva insistir em falar comigo ele vai ouvir o que deve e o que não deve. Eu tenho vontade de quebrar a casa, matar a pessoa. É algo incomum o que sinto, acho que não tenho o juizo perfeito kk
14/11/2014 18h56
Eu sou explosiva,eu tenho q pensa um pouco
anônima
14/11/2014 18h30
Eu procuro ficar quieta, me isolar, ouvir música, chorar (extremamente raro). Dificilmente explodo, mas quando o faço, digo algumas coisas friamente sem gritar e depois fico sem falar com a pessoa. Ou se for com uma situação eu fico ouvindo música e isso vai me acalmando aos poucos.
14/11/2014 18h21
Geralmente sou uma pessoa calma, mas tenho uma colega que, nusss, sabe como me deixar bufando de raiva. rs Nesse momento me calo e as vezes acabo chorando.
14/11/2014 01h44
Eu não sou explosiva, às vezes consigo soltar um grito, mas até ele é básico rsrs... Quando eu estou realmente com muita raiva de alguma situação ou de alguém, eu choro u.u
15/02/2017 16h54
Expresso em silêncio, quanto mais raiva, mais silenciosa, fria, e como @Isa_r disse ás vezes choro tbm kkkkk nunca aconteceu de eu "explodir" e xingar ou bater em alguém.
anônima
15/02/2017 17h31
Soltando peido
anônima
15/02/2017 17h32
Eu guardo tudo pra mim e as vezes acabo chorando tbm
anônima
15/02/2017 17h43
Depende,

Choro,me culpo,grito com a pessoa que me faz sentir raiva.
15/02/2017 17h43
eu xingo
15/02/2017 17h45
Eu xingo vários palavrões e às vezes conto até 10 para a raiva passar.
eles respondem
anônimo
14/11/2014 10h38
Desconto no primeiro que vir falar merda pra mim.
01/03/2016 18h57
n gosto de fazer inimigos. Então eu apenas fecho os olhos calmamente... respiro 10 vezes. E DEPOIS EU ME VEJO METENDO BALA NE TODO MUNDO, INVOCANDO METEOROS, EXPLODINDO JANELAS COM A FORÇA DE STAR WARS E USANDO OS VIDROS PRA FAZER PICADINHO DE TODO MUNDO!

ai eu abro os olhos calmamente e falo pra pessoa q me irritou com um sorriso no rosto: ''Ah, tudo bem, n foi nada''.
anônimo
12/01/2016 23h44
Soco a parede e grito!

Obs: pessoas depressivas conseguem controlar a raiva com facilidade...
12/01/2016 23h47
Fico me segurando até poder ouvir música num volume bem alto. Depois disso, a raiva passa. Não vou esconder que também fico com vontade de matar pessoas rsrs...
anônimo
13/08/2015 03h58
Me isolo até a ira passar.
Ou até eu conseguir por os pensamentos no lugar.
20/11/2014 03h27
Exercícios de Respiração e artes marciais.
14/11/2014 01h53
Xingo bastante, mas eu seguro bastante ai quando eu "estouro" ai solto uns caralho, puta que pariu, toma no cu...

Eu tenho um saco de pancada eu batia nele quando tava muito nervoso, mas ele ta guardado agora...
anônimo
14/11/2014 16h52
Depende do nível de raiva, se for em excesso, eu saio de perto pra não fazer merda, se não for tanto assim, xingo até a mãe do(a) fdp. Já tive problemas com raiva, até porque eu era meio zoado, mas fico feliz por isso, acho que eu sai na porrada com 90% dos moleque no colégio hahaha
Já quebrei monitores, violão, teclados, janelas, espelhos, vish muitos espelhos, mouse ... Já até soquei a parede pra não fazer merda.

Hoje em dia sei me controlar, algumas coisas me ajudaram muito. Não sei mais o que é ficar extremamente puto, mas pra ser sincero, não quero nem saber.
14/11/2014 14h51
Eu sou bem de boa, mas se estou nervoso seguro, conto até 100, me isolo pra não dar patada em quem não merece, procuro ouvir uma musica calma. Demoro a estourar, mas quando estouro, o bicho pega e tudo que está errado ou eu concerto ou quebro de vez.

Me lembro que aconteceu uma vez de eu estourar, foi devido uma acusação injusta, que veio acompanhada de agressão, só não revidei por que perceberam que ia dar merda e afastaram os dois. Hoje em dia eu vejo o cara e até cumprimento ele. Mas como digo a verdade sempre aparece. logo perceberam quem era quem e uma galera se afastou do sujeito.

Xingar só no nivel um de raiva kkk igual o @OPoderosoChefao
anônimo
14/11/2014 13h15
Quando eu fico muito possesso de raiva mesmo eu já nem xingo mais, rs.. enquanto eu to xingando é porque estou no nível 1 de raiva rs.. ou seja, é uma raiva pequena e passageira, mas quando eu tô MUITO irado mesmo, eu já nem ofendo mais, eu fico possesso, fico com sangue no olho, e se encostar em mim, vai voar dentes kkk, mas hoje em dia, no meu dia a dia, sou demais, é muito difícil me tirar do sério, e se parecer que me tirou, só estou zoando com sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
12/01/2016 22h09
procuro uns bombados pra quebrar a cara
anônimo
15/02/2017 17h04
Quando um jovem está com raiva ou ele machuca a sí mesmo ou ele machuca as pessoas, eu batia nas coisas antes um dia dei um murro tão forte na parede do meu quarto que quase quebrei a mão, e fique quase um mes com os dedos enfaixados e tomando remédio pra dor, mas hoje já aprendi a me controlar, respirando bem bem profundo e bem de vagar varias vezes e limpando a mente, pensando em coisas boas, aí com o tempo vicê passa a perceber que se estressar é bobagem e automaticamente vai ficando mais calmo e controlado quando fica mais velho