Hello moto!
Dividam algumas histórias comigo.
Pode ser sobre qualquer assunto, preciso sair do tédio :(

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
30/10/2021 18h44
Sou só um professor de 21 anos que ensina música, que está desempregado e que tem depressão desde os 15 anos.
30/10/2021 13h45
01.Eu já fui preso 3 vezes.
02. Cumprir pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
03. Tenho 21 cm
30/10/2021 14h02
Quase perdi a perna no metrô.

Estava eu voltando do curso por volta das 18:30 horário de pico, entrei na plataforma com um amigo e fiquei aguardando o metrô vir, levou uns 2 minutos e chegou, estava bastante cheio, mas tentamos entrar msm assim, porém n iria dar e começou apitar, nisso fui dando passos pra trás afim de sair, porém o manobrista havia parado fora do local certo, onde tem uma borracha fechando o vão entre o chão e o trem, nisso ficou aquele espaço aberto e num dos passos vim com o pé meio na lateral e minha perna entrou lá e como disse estava apitando pra fechar se seguir viagem, mas como estava cheio em outra parte uma pessoa travou e abriu as portas novamente, isso foi a minha salvação uns segundos a mais pra mim conseguir levantar e n perder a a perna.

O tonto do meu amigo nem pra ajudar, lembro que levantei com a calça na parte posterior da coxa toda rasgada, a perna machucada e mancando, dps de uns minutos fiquei com uma dor de cabeça forte tbm pelo ocorrido e tensão na hora, só queria chegar em casa e relaxar um pouco.

Essa é a história, grato por n ter sido nada mais grave, apenas machucado a perna.
30/10/2021 18h13
1. Fui muito mimado pelos pais e estou começando a acordar pra vida.
2. Sempre fui uma pessoa tranquila. Sou mais na minha, não sou de muitas amizades, mas trato todos bem.
3. Tenho toc desde os 9 anos mas só recebi o diagnóstico em maio desse ano.

É isso kkkkkkk
30/10/2021 13h43
Não te interessa.
30/10/2021 13h45
Muito íntimo rs, seria interessante conversar sobre as modinhas de hj.
anônimo
30/10/2021 13h45
Não
30/10/2021 13h57
Bati em alta velocidade andando de bicicleta em morro de areia quando tinha 10 anos...
anônimo
30/10/2021 13h44
Tédio com um T bem grande pra vc
GGl
30/10/2021 13h45
Conta as suas para mim no pv :)
30/10/2021 13h47
Eu ja vi minha vizinha pelada
anônimo
30/10/2021 13h48
É tanta merda que não cabe aqui
elas respondem
30/10/2021 18h28
Vou contar algo que aconteceu quando estava conversando com meu pai e olhando as estrelas e o céu a noite. Não lembro sobre o que conversávamos, mas teve uma hora que vi um clarão laranja no céu em formato de uma bola. Ele passou riscando e bem rápido, mostrei ao meu pai o negócio saiu a toda e logo desapareceu. Até hoje me pergunto o que foi àquilo: meteoro, disco voador, ilusão de ótica.
anônima
30/10/2021 18h49
Quando eu tinha 9 anos eu vi uma aparição no céu. Estávamos eu, minhas duas irmãs e uma vizinhas, elas viram tbm. Até hj não sei o que foi aquilo, mas não foi coisa de ser humano com certeza foi coisa divina.
anônima
31/10/2021 03h13
Falo não.