A mãe da minha melhor amiga quer passar ela para o período da noite (escola) sem consultar a opinião da minha amiga.
Ela é do tipo super rígida que faz os filhos fugirem assim que podem, como poderia fazer para mudar a opinião dela?

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/10/2021 14h31
Faz nada, isso não é problema seu e sua amiga não tem querer nenhum.
anônimo
30/10/2021 14h36
Comprovadamente a noite é o pior horário para estudos e pra se absorver os conhecimentos. Isso vai comprometer o aprendizado e poderá levar a uma reprovação de ano, além da desmotivação da aluna. E no dia seguinte, caso a mãe precise da filha, será uma pessoa a menos para ajudar com alguma tarefa em casa, pois o sono tbm irá comprometer isso, já que não conseguirá acordar cedo. Logo, melhor turno da tarde e preferencialmente pela manhã
anônimo
30/10/2021 14h43
Sua amiga vai continuar bem inda à escola no período da noite. Vai ser até mais fácil.
elas respondem
anônima
30/10/2021 14h32
Não faria nada, quem tem que fazer algo é sua amiga, não você.
Porque ela não conversa com a mãe dela e explica que não quer estudar a noite?
anônima
30/10/2021 14h33
Não se meta na educação que a mãe da sua amiga está dando para ela. E se ela for menor de idade e depende dos pais, vai ter de fazer o que eles mandam
anônima
31/10/2021 03h30
Nada.