Mulheres gostam de homens que mandam mensagens picantes chamando elas dee gata, q elas e linda e tal?

eles perguntam
2 7
elas respondem
30/10/2021 16h09
Chamar se gata e linda n é picante não kkkk
Eu gosto que me elogiem mas muito enche o saco e fica repetitivo. Normalmente oq funciona é elogiar algo específico tipo boca e tal ou quando ela postar uma foto nova vc comentar (no privado) que ela tá linda, algo assim.
anônima
31/10/2021 03h19
Não, ninguém gosta disso.
eles respondem
30/10/2021 14h49
Cara, elas já têm ciência que são gatas, gostosas e etc, etc, já tão cansadas de ouvir a mesma coisa. O negócio é chegar chamado ela de "lasanha de frango", "minha pizza de calabresa", "meu empadão de frango" e etc. aí se ela perguntar por que você chama ela desses nomes, cê diz que ela é cheirosa, formosa, macia e deliciosa,ela vai se derreter toda (acredite em mim, eu sou coach, mestre PUA)
30/10/2021 14h36
Sim, elas adoram receber mensagens do tipo "Bom dia, puta".
anônimo
30/10/2021 14h42
seila man, xo tentar aqui.

@O_mutualista sua coixa mai inda, eita mininuzin fofin da mom, oninoni da tia, oia.. ta ronronando..

edit. funcionou kkk
30/10/2021 14h38
Testa aí com as mulheres do site
anônimo
30/10/2021 15h02
Elas odeiam =/
anônimo
30/10/2021 15h05
Não sei