Eu e minha namorada somos evangélicos, quando ficamos sozinhos não transamos , mas eu toco ela e ela me masturba. Depois cai um arrependimento. Tudo é pecado.... alguém já passou por isso?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
24/11/2016 13h20
Se masturbou pq não transam logo?
Querido,quem nunca pecou atire a primeira pedra..
Nunca passei por isso,se fosse evangélica e sentisse vontade,transaria sim,isso é algo de vcs com Deus,não de vc com " o que vão falar/pensar" de vcs .
anônima
24/11/2016 13h40
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
24/11/2016 14h17
Se vocês já estão pecando, por que não pecar direito?!
anônima
24/11/2016 14h24
Transa logo, cês já estão em "pecado" mesmo.
24/11/2016 14h14
Quem mandou ser evangélico? Religião prende.
anônima
08/12/2016 21h27
Pecou do mesmo jeito , antes tivessem concluído o ato, pois na minha opinião , o pecado está mente! Se vcs são tomado pelo espírito da fornicaçao seria melhor casar.
anônima
08/12/2016 22h20
Sexo não é crime.
Desde que vcs se protejam, não causem transtornos e ninguém esteja obrigado. Tá tudo certo.
Podem foder a vontade. Já se masturbam... Nao vejo problema algum se conhecerem mais.
08/12/2016 23h43
Transa logo!
24/11/2016 13h19
Nunca passei por isso!
eles respondem
24/11/2016 14h29
Agora está feito, para evitar que aconteça novamente é simples não fique a sós com ela e esteja sempre em lugares onde isso não tem chance de acontecer. Não se martirize, vocês tem desejo e é natural que a atração que sentem um pelo outro cause isso. Estranho seria se não sentissem nada, nenhum ser humano tem esse nível de santidade porque temos desejos é a vontade da carne. E Deus que fez assim, relaxa e se quer evitar não fique sozinho com ela.

Minha opinião!
08/12/2016 21h23
Pacado seria a promiscuidade, se vocês se ama fariam isso por amor!
anônimo
24/11/2016 15h42
coitado , se não for fake fico triste por vc ser bem alienado a sua religiao . vá aproveitar sua juventude jovi , não perca suas oportunidades , vai que dps vc a perca e vire um tiozinho calvo que sai pros bares com os amigos gordos enchendo a cara de pinga ou um velho broxa futuramente ja que com o passar dos tempos o homem fica com disfunção erétil e o tempo passar e aquela sua garota que talvez vc consiga ter casado com ela bem tardiamente vc n vai ter mais aquele tesão dessa epoca q vc esteja tendo hoje .

Mas eu sou catolico praticante , eu aproveito , sexo é só dps do casamento , mas eu faço altas mãos bobas e etc .
anônimo
24/11/2016 13h22
FAKE de MERDA

Pecado está nos olhos, então basta fazerem tudo de olhos fechados.
Não é todo dia que dou dicas tão excelentes assim, viu.

No mais. Estude sua crença. Ache o contexto que fala sobre não poder fazer sexo. Não viva de versículos. Isso é coisa de gente imatura.
Uma fé saudável é quando ela faz bem à pessoa.
Beijos de luz
anônimo
20/12/2016 13h12
o principal cabaço já perderam que é o da lascívia, do desejo, depois disso é só ir pro abraço.
anônimo
20/12/2016 13h17
Relaxa. Um pecado a mais um a menos não faz diferença. Dizem que se você matar, estuprar, roubar, fornicar, mentir, etc., mas depois se você se arrepender de coração, jejus te salva e seus pecados abomináveis serão esquecidos por deux. Mas lembre-se de pagar o dízimo. Esse sim é um pecado imperdoável, caso você deixe de pagar.