to me relacionando com um rapaz que insiste em querer transar sem camisinha.Homens se preocupam com dst?Ele nao sabe da minha vida sexual, fico preocupada pq se ele pede pra fazer sem cmg nao deve se preocupar com a saude.
Gosto muito dele mas estou pensando seriamente em terminar com isso.Nao me parece confiavel.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
24/11/2016 13h40
Não aceite. Aids só precisa de uma chance pra entrar na sua vida e fazer morada.
Diga a ele pra procurar quem aceite transar do modo que ele está sugerindo.
anônimo
24/11/2016 13h41
Querida... não faça , pq se der problema, quem sofre é você. Você que ficará 9 meses gerando alguém, ou.... coisa pior. Eu só fiz depois de muito tempo e morando já com minha esposa. Cuidado
anônimo
24/11/2016 18h43
Conhece ele há quanto tempo? Transaram quantas vezes?
anônimo
24/11/2016 13h53
Terminando ou não a maioria dos caras não querem preservativo por diversos motivos entre eles pq perdem a excitação.
Então o próximo vai te comer sem camisinha também.
anônimo
24/11/2016 15h43
Então não vou mentir já transei muito sem camisinha é muito desconfortável e apertada parece que não da pra sentir a vagina mais temos que tomar cuidado com o HIV também né
24/11/2016 17h44
Uso... 26 anos e 2 filhos!
anônimo
24/11/2016 18h13
eu nem sei como que tirar a camisinha do pacote fia . mas eu usaria sim . eu tenho medo de contrair alguma dst, tanto quando eu conheço uma garota eu reparo muito envolta da boca e a lingua pra ver se tem sapinho ou herpes .
24/11/2016 18h33
Com ficante sempre. Com namorada a gente pensa caso.
elas respondem
anônima
24/11/2016 13h54
Transaria sem camisinha apenas numa única condição, se estivéssemos num relacionamento monogâmico e q os dois fizessem exames de sangue . Caso contrário nunquinha. Homem nenhum vale a minha saúde.
anônima
24/11/2016 17h10
passei pela mesma situação que a sua com o meu ficante, atual namorado.
na segunda vez ele insistiu pra fazer sem camisinha e a burra aqui deixou. depois fiz ele fazer tudo que é tipo de exame, e ainda peço, a cada 3 meses, até completar 2 anos que estamos juntos. pois ele já fez sem camisinha com algumas garotas. é complicado. mas exame não tem erro, depois que passar a janela imunologica.
anônima
24/11/2016 18h19
Acho que você não deve aceitar sem, se vcs não tem um relacionamento sério. Fazer exame antes é essencial.
anônima
26/11/2016 06h15
tem que encapar sempre meninos