O negócio é não acreditar em nada do que dizem, nem no que fazem.
30/10/2021 18h17
Pra não fazer sofrer com antecedência
30/10/2021 19h06
Não é que seja mentira. Talvez no momento em que disseram isso se sentiram dessa forma, mas com o tempo as coisas mudaram. Os sentimentos mudam, as pessoas mudam, tudo muda!!! Assim é a vida!! Não foi pq não era pra ser, simples assim!
30/10/2021 18h15
Não é que mentem. Ela disse oq tá sentindo no momento. Mas isso, obviamente, pode mudar. Tudo mudo, tudo passa… inclusive desejos e sentimentos.
anônima
30/10/2021 18h15
Burro é quem acredita.
30/10/2021 17h32
Credo, que sofrência.
anônima
31/10/2021 03h08
Porque todo mundo de uma boa mentira.
eles respondem
anônimo
30/10/2021 17h36
Geralmente algumas pessoas nem fazem isso por mal, pode acontecer da pessoa se iludir tanto em um relacionamento, e então fazer planos muito indefinidos para o futuro, pensam que nunca terá crises de relacionamento, e dizem essas coisas no calor do momento, mas nem tudo na vida é certeza, nem toda crise de relacionamento termina em conciliação, a vida toma rumos diferentes, e a caminhada dessas pessoas não são compatíveis mais, e o futuro encarrega de separa-las, de forma natural, a paixão esfria.

Mas é óbvio que tem gente idiota que faz isso simplesmente para iludir o outro, para conseguir sexo mais fácil, para ganhar a confiança da pessoa enquanto o(a) infeliz trai escondido, essas coisas.
30/10/2021 17h59
Não é que elas mentem. Nós fazemos promessas no calor do momento, sem saber ao certo se cumpriremos ou não. O ser humano tem isso, no começo está sempre animado, mas depois...
30/10/2021 17h29
O sofrência desgraçada. Desce mais uma garçom.
30/10/2021 17h31
O problema não é as pessoas falarem isso, mas sim as outras acreditarem.
anônimo
30/10/2021 18h18
afirmam ou negam coisas sem pensar a respeito, agidos pelo impulso, pelo momento, depois voltam atras, burrice.