Ja falara que isso existe a muito tempo, mas acreditam que a pornografia intensificou esses fetiches?

Pq da a impressão que as pessoas so querem ver sexo, fazer é o de menos preferem ficar atras de outras pessoas gostosas e gostosos para bater uma.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
31/10/2021 19h00
Sim olhas os que defendem com paixão a pornografia, são loucos para pegar os parceiros ou parceiras no flagra para da uma mãozinha, bizarro.
anônima
31/10/2021 03h24
Não, é culpa da igreja católica.
anônima
31/10/2021 19h23
Sei lá...para mim é novidade!
Só soube que existia aqui no site
31/10/2021 19h23
Acho que sim, antes era td na encolha
anônima
31/10/2021 19h27
Pornografia sempre teve, o que mudou foi a forma de acessar. Hoje está bem mais facil, o cara namora e só quer material de punheta na internet, tem um monte infindável de tonta idiota que mal conversa e já vai mandado nudes e fazendo sexo virtual. Assim, o cara só sai com um ao vivo e tem sexo virtual com umas 30 ou 40 idiotas. Adolescentes de 17 ou 18 anos para bater punheta é só chamar as ficantes virtuais nem precisam sair de casa. Hoje em dias as meninas nem conhecem o cara, já vão mandando nudes e fazendo sexo virtual.

Sou a favor das pornografia sim, amo, mas jamais mandei nudes para desconhecidos ou conhecidos e muito menos fiquei fazendo sexo virtual com estranhos.

Enfim, se as mulheres/meninas não ficassem mandando tão facil e já de saida tanto material pornografico para os homens desconhecidos, eles seriam obrigados a sair para a rua e arranjar namorada.

Não sou homem mas vivo no meio deles.
eles respondem
anônimo
30/10/2021 17h35
Com certeza
30/10/2021 17h31
Tudo é efeito colateral da pornografia. As pessoas fazem coisas bizarras com a sexualidade há séculos. Não precisaram desse pretexto.
30/10/2021 17h30
Não, é culpa do Bolsonaro.
anônimo
30/10/2021 17h37
coisa de quem tem distúrbio.
31/10/2021 19h23
Sempre existiu.
31/10/2021 19h29
Acho que sempre existiram, mas antes ninguém sabia por causa da falta de meios de comunicação