Eu: NÃO

Muita gente morrendo quando vai vender ou comprar algo , aí chega lá é emboscada com uma cambada de vagabundos , ladrões que tiram as vidas das pessoas por causa de dinheiro , cometem latrocínio enfim... Não me sinto mais seguro em negociar pela OLX

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/10/2021 19h01
Sabe qual é o significado do termo sensacionalismo? Crimes sempre aconteceram, acontecem o tempo inteiro e esse site de vendas não é nenhuma novidade para mim.
anônima
30/10/2021 20h46
Claro.
eles respondem
30/10/2021 20h41
Claro, nunca me senti tão seguro em toda minha vida.