Ele é meu melhor amigo. Eu gosto dele há 4 anos, mas ele nunca demonstrou nada. Mas agora ele tá começando a me olhar, cumprimentar direito... Um dia desses um amigo dele perguntou se eu gostava dele eu falei que só amizade. Depois o menino que eu gosto chamou o amigo e conversaram um tempo (e ele olhando pra mim). Será que ele estava falando de mim ou querendo saber o que eu tinha respondido??? Ou não é nada?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/11/2016 12h18
procure tudo num site chamado wikihow .
elas respondem
anônima
24/11/2016 15h09
Amiga desculpe,mas 4 anos só esperaria se fosse para concluir a facul haha,converse com ele e conte seus sentimentos,assim terá todas as suas respostas. Boa sorte gata!
anônima
24/11/2016 15h42
Faça um fake e descubra rsrs