Toda vez que compro algo pela internet e ficam pros correios entregarem passo raiva , várias desculpas , não tem número da residencia , destinatario ausente , cheio de mimimi . Comprou no mercado livre e é transportadora que vai entregar ? então pode ficar de boa que eles entregam , eles até te ligam pra saber aonde vc ta pra te levar a encomenda , agora CORREIOS ?? SEM COMENTÁRIOS !! O Fdp do carteiro veio aqui na rua de casa e não me entregou o produto , agora voltou pro remetente e tomei canseira de 1 semana pra receber devido ao feriado , essa porcaria de empresa ta fazendo hora extra no Brasil

eles perguntam
8 4
elas respondem
30/10/2021 18h34
Quando minhas entregas atrasam eu fico na varanda do apartamento jogando balões de água em todo funcionário dos correios que passa na rua, até a entrega chegar, diariamente
30/10/2021 18h53
Calma jovem. Sou ex funcionária dos correios e compartilho da mesma raiva
30/10/2021 18h33
Aqui em casa eles entregam, até rápido. Meu caso é o contrário, tenho dor de cabeça com transportadora kkk Não com todas, mas aquela da Magazine Luiza atrasou 3 pedidos meus e ainda colocou informação incoerente no rastreamento

Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/correios/
vai que eles respondem..

tem ponto de referência no seu endereço? que coisa!
anônima
30/10/2021 18h35
Aqui funciona muito bem, melhor até que algumas transportadoras, mas deve ser porque é "cidade grande".
Relaxa que agora que foi privatizado vai melhorar hahahaha
anônima
30/10/2021 19h07
Não tenho muitos comentários do correios não. Para mim é um serviço regular, e olha que moro em um lugar horroroso e perigoso.
anônima
30/10/2021 18h56
Faz igual um veio na Itália e vai buscar a encomenda com uma espingarda
anônima
30/10/2021 20h43
Nunca tive problemas
anônima
30/10/2021 20h46
Sim, só você acha.
eles respondem
anônimo
30/10/2021 18h37
Sabe que eu nunca tive problemas? Sempre entregaram certinho aqui.
30/10/2021 18h58
Tem que reclamar é no sites deles caray. Nunca tive problemas com correios, mt pelo contrário.
30/10/2021 20h41
Eu acho uma maravilha.
30/10/2021 19h06
Aqui sempre MT eficaz.