9.56K  03/07/2018 00h50

Quem aí já passou por essa situação? Conte sua experiência ao sair dessa sinuca...

eles perguntam
7 7
elas respondem
24/01/2015 17h56
Já passei por isso é fogo Kkkk
Não saio mais com casais ...pronto .kkkk
14/11/2014 04h24
Quando aconteceu de estar em um passeio no qual eu ficava sozinha, era pq o casal de amigos me convidava para sair e matar saudades de mim, então eles ficavam mais preocupados em me dar atenção do que em estarem todo tempo juntos rsrs Assim, o fato de estar como vela para quem olhava, eu nem ligava rsrs :D
Mas nos casos que estamos em grupo e cada pessoa vai se entendendo com a outra e ficamos de ladinho kkkkk... É sempre bom ter o contato de um parente ou amigo(a) que apareça "do nada" para lhe fazer companhia, ou que engate com você uma outra programação fazendo você sair a francesa do encontro. :D
anônima
14/11/2014 10h01
É por causa disso que não gosto de sair com casal, se não tiver alguma outra amiga comigo fica um porre.
14/11/2014 19h32
Se a situação permanecer constrangedora e se não houver ninguém próximo ao grupo para tentar interagir, mesmo que desconhecido...inventa uma desculpa e vá embora.
R_F
02/07/2018 22h54
Eu segurei vela pro meu próprio crush ;-; :'(
anônima
02/07/2018 23h00
Cara, o pior mico da minha vida foi ir a uma festa com a minha mãe...nada contra, gosto de sair com ela..mas do nada, tocou um ''pobre meninaaa, não tem ninguéeem...♫''; casais se levantaram pra dançar e eu fiquei ali sentada...quis sumir nesse dia :/
03/07/2018 00h50
É só não ir.
eles respondem
anônimo
14/11/2014 02h10
É se afastar do casal, se por exemplo eles estão na praça, você vá tomar um lanche na padaria do outro lado da rua. Coisa simples de resolver.
14/11/2014 03h02
Depende, tipo se você vai sair com um casal de amigos já é esperado que aconteça isso mesmo, sugiro que peça a ele pra perguntar se ela não tem nenhuma amiga... Ai você não vai ficar segurando vela.

Mas caso não tenha nenhuma ou vocês foram juntos e ele encontrou com ela, ou você fica com eles, ou fala que vai dar uma andada e some...
anônimo
14/11/2014 10h36
Nunca fui vela de amigos não..
Mas uma vez aconteceu uma coisa muito chata comigo..
Eu tava de boa no ponto de ônibus esperando o busa passar, e de repente chega um casal de adolescentes e começam a se beijar do meu lado.. e logo em seguida chegou outro casal e começou a fazer o mesmo..eu fiquei lá, sobrando no meio deles...
Eu fiquei com tanta vergonha que levantei e fui pra outra parada esperar o ônibus... rs
anônimo
14/11/2014 13h19
,, quem nunca passou por isso n sabe o que é forever alone hahhya.. uma vez aconteceu comigo, eu sou bem direto rs.. digo , olha gente to indo embora ,. falow hahaha.. sou muito sincero e falo as coisas na lata haha
anônimo
14/11/2014 16h57
Inventa alguma desculpa e vá embora. Ou arruma uma mina por perto, não é tão difícil assim.
14/11/2014 21h22
Já aconteceu isso, de eu sair com algumas primas e elas "se arranjarem" e eu ficar sobrando..
Nunca mais saí com elas!!

Mas quando prevejo que isso vai acontecer, eu arrumo uma desculpa e não vou com eles, prefiro ficar sozinho.
anônimo
03/07/2018 00h46
Evito sair com.casal se o parça for brother mermo vejo se rola uma tabelinha passa ou repassa kkkkkkkkkkkkk