Bem galera, to passando por uma fase de auto- aceitação mas tá meio complicado, passei por "bullying" por causa da minha aparencia na escola e des daquela época acho meio provável que eu tenha desenvolvido depressão. Acreditem ja fiz tudo que podia como ganhar músculo, melhorar o cabelo e andar arrumado mas de nada adianta, ultimamente venho tentando sair na rua pra perder alguma traumas mas toda vez que saio algum desconhecido me zoa relacionado a minha aparência e isso me quebra, tava passando e o cara falou "jesus!" Tem gente que jura que não sou feio mas tudo indica o contrário ja postei uma foto minha aqui e é isso, não sei como posso viver em sociedade se todo lugar que eu vou as pessoas me tratam feito um "Bixo"..

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
30/10/2021 18h46
Talvez vc esteja precidando e acompanhamento psicológico. Vc sabia que depressão faz a gente ouvir o que não exite? Pode ser paranoia sua
anônima
30/10/2021 19h05
Você já melhorou fisicamente, agora falta melhorar o psicológico, e essa é a principal parte.
De nada adianta ficar bonito por fora, se você não tem "postura", não consegue se manter confiante, etc. todo mundo percebe de longe uma pessoa insegura.
Se não consegue evoluir essa parte sozinho talvez seja necessário uma ajuda de fora, um bom psicólogo talvez.
anônima
30/10/2021 19h06
É possível que você esteja com algum transtorno psicológico como ansiedade ou depressão. Quando uma pessoa não está bem emocionalmente, qualquer coisa, por mais insignificante que possa ser, a deixa abalada. Você se preocupa muito com o que as pessoas pensam a respeito de você, mas ninguém é perfeito e não há como agradar a todos. É difícil lidar com pessoas e por isso você não pode ficar muito encanado com isso. A aparência física não é mais importante do que a personalidade. Quando alguém se preocupa demais com a própria aparência externa, possivelmente está camuflando outros transtornos e insatisfações com a própria vida.
anônima
30/10/2021 20h37
Não li.
30/10/2021 19h02
Olhe, não sei como vc é e não me importa. Aparência não é tudo na vida!! Tente desencanar, continue fazendo e dando o seu melhor. Ocupe sua mente com coisas que sejam produtivas e não se deixe levar pelo que os outros pensam ou acham. Agradeça todos os dias pelo que vc tem e não desista!! Vc é importante!!! Ore e busque a Deus quando vc se sentir triste, vc vai ver que no fim tudo vai dar certo.
eles respondem
30/10/2021 18h59
Autoaceitação é papo de trouxa que se força a manter o que não gosta pra não ter que se esforçar pra mudar, esquece isso.
Cabelo: vai em um barbeiro especializado, acha teu estilo e mantém.

Corpo: Alimentação e treino. Você é um ser humano, não é um alien, não vem com esse papo de que não adianta, se você fizer tudo certinho vai dar certo sim.

Bullying: Ande com as pessoas certas e ignore esses poucos otários, sempre vai ter alguém tentando te rebaixar pra se sentir melhor com a própria mediocridade.

Andar arrumado: Roupas. Dá pra arrumar um estilo sem muito dinheiro, pesquisa um pouco.

Eu vi aquelas fotos tuas e não tem nada errado ali, qualquer coisa chama PV e eu te ajudo com o que puder.
30/10/2021 18h49
Rapaz.. Cague para as pessoas, só assim você vai sair vivo dessa caminhada. Se importe com o que lucre não com o que eles pensam.. estude, faça sua grana e seja feliz

Se te zoarem, aprenda a ignorar.. é só isso, ignore.
30/10/2021 18h52
Pode fazer nada.
30/10/2021 19h02
A não ser que você seja o homem elefante ou algo desse tipo, é tudo muito mais criação da sua cabeça já zoada do que a realidade por assim dizer
anônimo
30/10/2021 19h13
Não aceite q te menosprezem.
I dai se tu é feio, cara? Mantenha tua postura. Q porra é essa cara?

Tu é homem. Atitude vale mais que aparência, então não seja esse passivo aí.
anônimo
30/10/2021 19h31
Vai pro exército, lá ajuda bastante com essa baitolagen de " aí tô sofrendo bullyng".