1.06K  30/10/2021 20h23

Oi gente,estou namorando tem há 2 meses,conheço faz 4 meses,e ontem no nosso mês de namoro ele pediu para ver os meus seios,vcs acham que eu devo amostrar ou ainda tá muito cedo,obs:ainda sou virgem,pretendo perder com ele só o ano que vem.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
30/10/2021 19h33
Tabela para transar, por isso relacionamento com Virgens é uma bosta.
30/10/2021 19h28
Acho melhor terminar.
30/10/2021 19h29
Uai vc que sabe se está pronta. Ele vai ver e vai querer pegar TB... não acho nada demais mas o corpo é seu.
anônimo
30/10/2021 19h32
Veja se vc se sente confortável com isso, e se sim, mostre
elas respondem
anônima
30/10/2021 19h42
Podem até me criticar, mas um cara sexualmente ativo jamais deveria namorar uma virgem chata. Defendem tanto a virgem mas e o cara como é que fica? só na masturbação? a mina não facilita em nada, entendo que tenha seu tempo mas enquanto isto o cara faz o que? se vira com as outras na rua?

Melhor mesmo namoro entre duas pessoas que pensam igual em termos de sexo, dois virgens. Perdi minha virgindade aos 16 anos com meu primeiro namorado que era ativo sexualmente, e em menos de um mes eu já não era mais virgem, transava bem gostoso.

Falam que o homem tem de esperar a mina estar pronta, mas enquanto isto o cara se ferra. Tem mina virgem que só sacrifica o cara mesmo dai ele termina por que cansou do cu doce e é chamado de escroto, etc...

E antes que comecem a encher o saco, NÃO SOU HOMEM EM FAKE DE MULHER.
30/10/2021 19h30
É você que tem que decidir, você quer ou está fazendo por influência? Você respondendo essa pergunta já sabe o que fazer
anônima
30/10/2021 19h34
Amiga, vou te falar uma coisa. Meu ex namorado era virgem, eu não sou mais virgem, falei com ele que a gnt transaria na hora que eu quisesse. Porém ele sempre insistia no beijos descer para os meus peitos, começou a enfiar a mão no meu short, eu ficava chocada, pq realmente ele cagou para tudo q eu falei com ele. Terminei, não estava respeitando meu tempo, por mais q ele quisesse transar logo, eu não estava na vibe. Outro detalhe, pode ter certeza que ele já comprou as camisinhas pra transar com você, o meu comprou em menos de 1 semana de namoro, fiquei chocada.
30/10/2021 19h34
você tem que analisar se está preparada pra isso. Se estiver, só mostra ao vivo ok? Nada de ficar mandando foto.
30/10/2021 19h35
Você parece ser nova, então.. Não
30/10/2021 20h00
Se você pretende perder só ano que vem, não mostre. A pior coisa é fazer as coisas e viver de arrependimento, mostre quando você sentir vontade e confiante. Homem não presta e disso todo mundo sabe, principalmente um que te pede sabendo que você não quer, se ele não souber que você prefere se guardar diga a ele
anônima
30/10/2021 20h23
Não posso ajudar.