Você vai lá comer uma pizza com uns amigos, tem as opções de pizza de 2, 4, 6 e 8 pedaços, com o preço diretamente proporcional, como em qualquer outra pizzaria.

Vocês pedem a de 8 pedaços e começam a comer. Depois, um casal senta na mesa ao lado e pede uma de 4 pedaços. Quando a pizza do casal chega, você vê que a pizza é do mesmo tamanho que a que vocês receberam, porém está partida em 4 ao invés de 8 pedaços.

E, ao ir embora, você vê uma pizza de 2 pedaços chegando na mesa de um cara que está sentado sozinho, e essa pizza também é do mesmo tamanho (diâmetro) do que a que vocês comeram, só que cortada em 2 pedaços.

Qual seria sua atitude diante dessa situação? Considerando que vocês pagaram mais caro pela pizza de 8 pedaços, mas ela é do mesmo tamanho que as partidas em menos.

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/10/2021 21h16
Processaria todo mundo, tanto a pizzaria quanto os clientes e meus amigos.
31/10/2021 03h13
Boto uma balaclava, dou para meus amigos, pegamos facas e glocks .22 e assaltamos a pizzaria, roubamos pizzas e pegamos nosso dinheiro de volta.
elas respondem
anônima
30/10/2021 21h03
Eu jogava troço pela boca do meu namorado em cima das pizzas dos outros. E vc Jandirex?
anônima
31/10/2021 03h06
Não faço nada.