Pq algumas pessoas parecidas mas uma é mais bonita que a outra?
Pq motivo isso ocorre?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
24/11/2016 15h20
tem um padrao emposto pela midia sim...mas hj em dia a beleza ta amias abrangente...
24/11/2016 15h23
beleza depende so de vc, do seu ponto de vista e de mais ninguem
anônimo
25/11/2016 12h19
antigamente as gordinhas eram bem vistas pq eram mulheres ferteis e que são boas parideiras e que dao uma cria boa / amamentação etc , hj são vistas como desleixadas , preguiçosas / comilonas .
25/11/2016 12h20
as grandes modelos tem padrões ,são anorexas ,do rosto bonito
olhos claros ,pele bronzeada