Já namoramos há 4 anos, mas sinto que não saímos do lugar, não progredimos. Eu sempre procuro fazer planos, sonhos com ela, mas ela meio que "evita", não fala com clareza. E também, ela nunca me aproximou da família dela, nem sequer apresentou a mãe dela pra minha mãe, o que é uma coisa básica, né? Eu me sinto cansado de tentar suprir as carências dela e ela nunca se dar por satisfeita. Estou perdendo tempo gente?

eles perguntam
3 5
elas respondem
30/10/2021 21h25
4 anos e as mães ainda não se conheceram?! Achei bem fora do comum, mas como não a conheço, pode ser o jeito reservado dela de ser.
Eu concordo com você que um casal deve planejar juntos, principalmente com o tempo de namoro que vocês têm.
anônima
30/10/2021 21h27
Acho motivos bem fracos pra você querer terminar um relacionamento de 4 anos. Coisas comuns de namoro e você está vendo como um problemão.
Acho que na realidade você só quer terminar por que está enjoado, aí arrumou esses motivos fúteis aí.
anônima
31/10/2021 03h06
Deve.
eles respondem
GGl
30/10/2021 21h29
Sim xara, ela nao parece quere ter algo realmente um futuro com voce e voce so ta suprindo as carencias dela, e ate estranho fala isso 4 anos juntos mas talvez vc deveria ter tomado essa atitude antes, voce tem que pensa em voce primeramente em um relacionamento se a pessoa esta tendo atitudes que te deixa feliz ou infeliz, ja sabe a resposta se caso nao estive,nao se apague em relacionamento, e sempre pes firmes no chao
anônimo
30/10/2021 21h22
Deve, na verdade você já deveria ter terminado antes.
30/10/2021 21h23
Sim, termina.
30/10/2021 21h25
Eu terminaria
anônimo
30/10/2021 21h26
Chame ela para uma conversa franca e sincera. Diga o que sente e peça para ela dizer também e se sentir que ela não está afim mesmo. Talvez o caminho seja terminar.