Muitas pessoas me procuram porque removo a senha dos celulares e computadores sem perder os arquivos , desenvolvi essa técnica pra descobrir uma suposta traição , dai então tenho muitos pedidos desse serviço de mulheres e homens casados , mais ultimamente isso vem me deixando preocupado porque não posso me expor , tipo , eu recebo pelo serviço e ninguém pode saber que sou eu que faço porque eu estaria me colocando em risco , me dizem ai... Devo parar ou continuar no sigilo ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
30/10/2021 23h10
Acho q devia parar.
anônima
30/10/2021 21h56
Para, pq vc pode pegar um maluco ai e a paz da gente é tudo, nada como deitar no travesseiro de noite sem receio de nada
anônima
30/10/2021 22h08
Isto é crime e pode dar dois anos de cadeia por cada remoção de senha. Uma hora voce vai ser descoberto e vai ser preso. Lei 12.737
anônima
31/10/2021 02h59
Pare, você não tem capacidade pra isso.
eles respondem
30/10/2021 21h48
Tu ganha o que com isso? Você pode ser incriminado se estiver desbloqueando celulares roubados, mesmo sem saber.
30/10/2021 21h53
Melhor pegar dinheiro com agiota e não pagar...

Mais seguro...
30/10/2021 23h20
Primeiro q vc não desenvolveu coisa nenhuma, remoção de senha sem perder arquivo sempre teve.

Segundo q pode dar ruim, melhor fazer outra coisa
anônimo
30/10/2021 21h52
Se for contra lei, ou se até não for (o parceiro do casal pode se revoltar contra vc) pode dar merda pra vc.
anônimo
30/10/2021 21h56
consegue retirar senha facial com redundância biométrica do linux server?
cobraria quanto o serviço?