Antes quando eu ficava com ele sò de beijo e abraço a gente se encontrava mais e era melhor ...mais depois de eu ter transado com ele dai se eu marca 3 encontros na semana todos os 3 tem que rolar sexo..eu queria ter outro tipo de encontro as vezes sabe..um que não role sexo

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
25/11/2016 04h01
jovem ...

Converse com ele e tome algumas devidas atitudes , bota ordem nisso ai , senão ele vai te achar como se fosse tipo uma puta só que mais barato , por ficar gastando com encontros com vc , inves de pagar 100 pau para uma resolver os problemas carnais dele . ou se ele começar a te rejeitar , nao te atender mais nenhum telefonema e nada e só esta agora afim de sexo por conta disso , então deixe- o para tras e a vida segue .
anônimo
24/11/2016 16h49
Diz que você não está confortável com essa situação, se ele não entender/aceitar, dá um pé na bunda.
anônimo
25/11/2016 02h59
E por que você não fala isso pra ele?
elas respondem
anônima
24/11/2016 15h26
Converse com ele
anônima
24/11/2016 15h47
Chega nele e diz que vc não quer só isso, transar sem vontade é ruim.
anônima
24/11/2016 15h51
Não vá mais, até ele se tocar.
anônima
25/11/2016 08h17
Ele nem deve saber que você se sente assim, converse com ele só assim as coisas vão poder mudar.
31/05/2019 14h00
fale com ele e explique a situação