Eu namoro há 3 anos e nos últimos meses minha namorada esfriou bastante comigo. Ontem depois de uma conversa e ela disse que está na dúvida e não sabe se quer ficar comigo mesmo e pediu um tempo.

Fiquei muito abalado pois tinha planos de pedir ela em casamento e sem ela saber eu já tinha reservado uma viagem em fevereiro para pedir ela em casamento.

Eu tenho 26 anos, trabalho como vendedor de carro e estou cursando a faculdade de física. As vezes não tenho muito tempo para ficar com ela mais sempre que posso faço o momento junto a ela ser o mais feliz. Compro chocolate e as vezes levo buquê de flores e até viagens surpresa.

Um amigo meu muito próximo a ela disse que viu ela conversando com um rapaz na academia no caso o dono da academia. E disse que a academia já estava fechada e eles estavam conversando. Meu amigo conversou comigo e sugeriu que ela esteja pedindo um tempo para ver se consegue alguém melhor do que eu e me colocou de estepe se caso não encontre.

O que vocês acham??

eles perguntam
4 8
elas respondem
30/10/2021 22h24
Kkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa. Mas você é tão clichê, no mundo de hoje não é algo que sobressaia, apesar de falarmos que queremos essas coisas. Só que na verdade, é boca pra fora. Queremos um homem que deixe sempre um gostinho de quero mais, e não que necessariamente nos transborde com essas melações, tem que ter a dosagem, pq td que é exagerado, no final não tem tanta graça com o passar do tempo.
Sua namorada não é madura o suficiente pra entender o seu modo de vida, ela é talvez imatura.
Diria pra você dar o tempo e explicar sua situação, até pq a errada é ela. Conversa com outro, sendo você está dando duro. Conheço bem esses papinhos de academia, sendo você está la diariamente, e se dar BRECHAS, é um super gatilho pra algo a mais.
Eu acho que você é algo que ela não merece.

Termine, diga que tempo pra você não existe, sendo que vc sabe o que quer. E se ela gostar de você que se esforce, ela precisa se esforçar, pq esse namoro está indo pra ladeira abaixo.
anônima
30/10/2021 22h10
Que amigão que te enche de paranóias, hein? Primeiro relata a cena e depois já manda um monte de suposições sobre o que ocorreu? Suspeito.

Acho melhor resolver isso com ela, sem essas informações paralelas.
anônima
31/10/2021 02h59
Claro que é.
anônima
30/10/2021 23h19
Sim
eles respondem
anônimo
30/10/2021 22h05
Sim, tempo é para poder trepar
anônimo
30/11/2021 13h52
Tempo, na minha opinião, é pra ver se encontrar alguém melhor, quem gosta não precisa de tempo. Se ela não quer mais, vai te poupar de um sofrimento que poderia ter sido muito pior lá na frente.
30/10/2021 22h15
Isso de tempo é foda...
anônimo
30/10/2021 22h17
Nem li
anônimo
30/10/2021 22h18
Se ela se interessou pelo mano da academia, e pediu tempo a tu, foi pra não haver traição.

Pd ser um carência, insatisfação dela no relacionamento. Ou ela só perdeu o interesse em você.

Ou eu posso estar errado e ela só quer tempo mesmo.
anônimo
30/11/2021 13h50
Tenso cara, mas provavelmente sim, uma merda isso.
30/11/2021 14h11
Que seu amigo é um amigo, e que ela quer saber se o pau de outros é melhor, se eu fosse vc chamava outra mina pra ir nessa viagem e fodasse ela.