Na minha trajetória passou muitas pessoas que me acrescentou e tirou também,queria ter vivido mais, queria te ficado,mais não podia, por muitos motivos, não tem como aceitar, alguém que tira seu sorriso,sua paz.
Já destruir muitos corações,não me orgulho, hj eu sei o quanto dói.
Eu sou fogo, e água não dá certo uma hora pega fogo demais,aí vem a água e apaga,ninguém entende isso, minha mãe,as pessoas falam,que sou muito bipolar sim,sou,mas quando eu quis fazer dá certo, acabou comigo, preciso criar coragem de acreditar novamente,quanto isso minha carreira será o centro sempre será na verdade.
É a penúltima pessoa que eu tive envolvimento,foi grotesca,essa pessoa nunca gostou de ouvir um não, achou que poderia sumir e voltar que minha intenção,minha vontade continuaria a mesma.
Já tive uma sorte,não valorizei hj eu arrependo,sim arrependo de ter sido fria, imatura,não sabia o que era relacionar,não que hj tenha mudado tanto, enfim

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/10/2021 22h26
É assim mesmo. Mas talvez um dia dá certo, o importante é não parar.
anônimo
30/10/2021 22h27
Isso aí é verdade. Imagine se todo mundo aqui do site morasse na mesma cidade. Rapaz...
anônimo
30/10/2021 22h33
Texto muito grande
30/10/2021 22h52
Não, todos os amores são possíveis.
anônimo
30/10/2021 22h56
A vida é movimento, aconteça o que acontecer, devemos continuar. Como saberemos o próximo capítulo de ficarmos presos no atual? Tempo ao tempo e que a vida te surpreenda positivamente
elas respondem
30/10/2021 22h32
Pois é :(
São experiências que servem de aprendizado, use-as com sabedoria, veja o que precisa melhorar.
30/10/2021 22h34
Amores vem e vão. É passado.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk é um poema?
anônima
30/10/2021 22h46
Verdade!
30/10/2021 22h48
Sim :| muy triste.
anônima
31/10/2021 03h04
Não li.