Levando a atual situação decadente do Brasil
e olhando toda historia e situação
o que vc acharia se o brasil fosse divido em 3 países ?
Republica dos estados unidos do Nordeste
Republica dos estados unidos do Sul
Republica ecologica Amazonica

Olhando o fato de que o brasil é formado por 3 raças que nunca quiseram estar aqui algumas pessoas tiveram essa ideia,
metade da população do brasil foi sequestrada e jogada aqui nesse fim de mundo para trabalhar até cair morto com escravo
a outra metade veio para ca da europa
fugidos da miseria e da guerra
e o resto estava aqui a muito tempo e teve sua terra invadida

A ideia é formar esses 3 países que agora vão ter suas proprias linguas
sua propria cultura e seu proprio sistema politico
no caso da Amazonia seria uma nação indigena
com proteção e gestão da ONU e das nações do mundo inteiro
nao vai ser um pais de verdade e sim um territorio da humanidade que vai receber ajuda e proteção e preservação de todos os outros países

imagina que incrivel os descendentes de africanos poderem voltar a falar suas linguas originarias e celebrar suas culturas
imagina que incrivel na parte sul os descendentes de europeus poderem voltar a falar alemão, italiano e suas linguas

Vc apoiaria essa ideia ?
para mim me parece incrivel
levando em conta que oq mantem o brasil estagnado e esse sistema politico atual fodido

eles perguntam
3 9
elas respondem
30/10/2021 23h26
Eu dividiria o Brasil em capitanias hereditárias novamente e entregaria:
Sul e Sudeste para Bolsonaro
Nordeste para Lula
Norte + Amazônia para Marina Silva
anônima
31/10/2021 02h53
Não li.
anônima
30/10/2021 23h24
Nao sei
eles respondem
30/10/2021 23h24
Eu acho uma ideia bem estúpida.
Separatismo eh apenas fruto de barrismo, o que surgiria com isso era apenas repúblicas de bananas enfraquecidas sem relevância nenhuma. Alvo fácil para influência de outros potências como a China.
30/10/2021 23h24
Essa foi a melhor ideia que eu não li em toda minha vida.
anônimo
30/10/2021 23h25
Viaja não, cara.
anônimo
30/10/2021 23h27
deu preguiça para ler. eu apoio por fogo em tudo.
anônimo
30/10/2021 23h35
Gostei do seu manifesto marxista/comunista.
30/10/2021 23h28
esse comeu merda
anônimo
30/10/2021 23h26
horrivel, ficaria insustentável.
30/10/2021 23h47
Me de um tanque e viva la revolución!!!
30/10/2021 23h55
Seria mais simples dar mais autonomia/poder aos Estados.