A gente começou a se falar num app e mudamos pra uma rede social. Uns dias atrás ele mandava mensagem quando acordava e quando ia dormir, hoje está meio seco comigo e não tá fazendo tanta questão de me responder rápido e até ontem não era assim.
Por que fazem isso com a gente? Eu fico sem entender e tô gostando dele, poxa... :(
Da vontade de parar de responder pra parar de ficar sofrendo.

elas perguntam
17 11
eles respondem
anônimo
30/10/2021 23h45
Pq ser feito de otário cansa, cansa ter que paparicar o tempo todo, cansa ter que fazer e falar tudo o tempo todo, cansa ter que tratar como princesa e perceber que o príncipe dela é outro, crushs crushs para todo lado, cansa e quando passa uma safada querendo só sexo não perdoamos mesmo!
anônimo
30/10/2021 23h59
Toda história tem mais de uma versão. Seria perfeito ouvir a versão dele. Mas te pergunto:

- vc tbm procura ele ou apenas ele?
- conversam faz tempo?
- vcs já combinaram o primeiro encontro?
- vc já se abriu com ele sobre estar afim?
30/10/2021 23h53
Que ansiedade, ele deve tá ocupado.
Se não falar mais, da like em outro, app é assim.
31/10/2021 13h57
Você correspondia ele quando ele mandava mensagens com mais frequência? Se não, pode ser isso, ele pode estar sendo frio estrategicamente para que você tenha mais iniciativa.
Talvez seja bom você se abrir e perguntar para ele por que ele está agindo assim.
anônimo
31/10/2021 00h21
Olha, será que deixar de mandar uma mensagem ou outra no dia é tamanha demonstração de frieza? Nao acha que está exagerando?
30/10/2021 23h58
Não e só homem não, mulher tbm e assim. Aproveita q tá no início e parte pra outro, odeio gente fria e q n sabe oq quer.
30/10/2021 23h50
Questiona ele pra ver o que tá acontecendo
30/10/2021 23h45
gente retardada é assim mesmo
30/10/2021 23h45
É que quando sai do app bate a realidade kkk, não tem muita coisa pra ficar conversando aí o cara desanima.. por isso que ter assunto é essencial.
anônimo
30/10/2021 23h47
Minha antipatia é fruto do que já me fizeram ou deixaram de fazer, sim eu sei, sou um ser incompreensível mas para falar a verdade não faço a mínima questão que me compreendam.
31/10/2021 09h06
Se vc está sofrendo numa situação como essa vai procurar ajuda psicológica porque faltou algum afeto familiar.
Carência da porra
30/10/2021 23h52
Voce deve ter postado foto com outro macho, ai o cara desiste mesmo
anônimo
30/10/2021 23h46
Porque ele ja comeu ou viu que não vai conseguir comer, o intuito dele provavelmente é esse
anônimo
30/10/2021 23h45
enjoou ou arrumou outra
30/10/2021 23h44
Eles queria nudes não conseguiu, já desistiu
anônimo
30/10/2021 23h43
Deve ter arrumado outra pessoa
anônimo
01/11/2021 15h38
Rede social é complicado mesmo, quem não quer enganar se preocupa em não passar dos limites... não tenta apressar nada, muito menos exigir algo, como fotos.

Se você gosta e ele também, não enrola muito isso é já faz uma videochamada para marcar alguma coisa.
elas respondem
31/10/2021 00h10
Anônima
Ele precisa sentir reciprocidade, faça-o perceber que está interessada, jogue um charme, diga que está livre em tal dia da semana, faça acontecer. Homens não entendem nossa cabeça, se você não demonstra interesse em conhecê-lo, mesmo estando super ansiosa, porém acanhada, ele não vai dar o próximo passo. Seja solícita, pergunte sobre ele... tenho certeza que as coisas vão progredir, mude sua postura. É importante você deixar suas intenções bem claras, se quer algo casual, diga. Se quer compromisso sério, diga. É bom que aproxima os que querem algo duradouro, ao mesmo tempo que afasta os mal-intencionados.
anônima
31/10/2021 13h47
"Homens amam homens, o olhar para a mulher é apenas sexual"
30/10/2021 23h49
Cansa né, passem para o próximo passo, saiam do virtual vão para o Real
anônima
30/10/2021 23h43
Se não rolar nada logo eles partem pra outra e ficam assim.
anônima
30/10/2021 23h55
Pra mim eles sao "secos" naturalmente dai pra conquistar eles fazem todo o malabarismo rs
Depois q conquista eles voltam serem o q realmente são, "secos".
30/10/2021 23h44
Para de responder sim, só assim pra ele te dar valor. Infelizmente os caras gostam de joguinho.
Mas analisando isso aí, ele pode estar viajando ou algo assim né? Pq é feriado. Daí tá sem tempo…
30/10/2021 23h44
Pq desde o começo era apenas um teatro. Essa é a verdade face dele.
anônima
31/10/2021 02h51
Por causa da ausência de coração.
anônima
01/11/2021 08h32
Pode ser várias coisas, ou estar ocupado, trabalho ou realmente não esta afim de ficar na internet. mas provavelmente ele cansou de correr atras, talvez ele se entregou muito mais nas conversas do que você.
anônima
01/11/2021 15h26
obs
01/11/2021 15h28
Você manda mensagem para ele também?
Pode ser que tenha aparecido outra, aí já viu...