Mudar de país por um tempo
Gente, sabe aquele amor impossível, nós somos tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo.
.
Vou embora e vou voltar daqui 3/4 anos, mais bonita, mais madura, mais mulher. O que vocês acham?
Só que estou com medo de aparecer alguém nesse tempo :(
.
Vou embora e vou voltar daqui 3/4 anos, mais bonita, mais madura, mais mulher. O que vocês acham?
Só que estou com medo de aparecer alguém nesse tempo :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
Melhor ir para outro país e já ficar por lá mesmo.
5a
Tendi porra nenhuma
anônimo
5a
zzzzzzzz
elas respondem
2
anônima
5a
Eu acho que você tem que viver o agora.
anônima
5a
Ok.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!