gente, depois do sexo, com alguém que você não namora, só pega assim de vez em quando, vocês dormem na casa da pessoa? eu acho mó estranho ir embora da casa do cara no meio da madrugada, mas também acho estranho dormir e acordar com alguém que eu não tenho nada sabe kkk os homens gostam que a mulher durma com eles?

elas perguntam
5 3
eles respondem
31/10/2021 00h09
Não.
Deus me livre. Daqui a pouco tá na justiça pedindo reconhecimento de União Estável. Kkkk
31/10/2021 00h19
Eu gosto, smp durmo com ficante.. se é pra transar e ir embora, prefiro que nem venha.
anônimo
31/10/2021 00h10
eu acho q vc é doida isso sim, primeiro sair na madrugada sozinha e segundo dormir com alguem que nem conhece direito, depois aparece no cidade alerta
anônimo
31/10/2021 00h22
Ele mora só?

Pq já acho mais estranho ainda é se ele morar com os pais, e tipo vc chegar como amiga, dormir no carro dele, juntos, e sair no dia seguinte como amiga. Pq se for assim, os pais dele vão te ver como uma garota da vida... Sendo leve na colocação.
elas respondem
31/10/2021 02h11
Eles gostam sim, eu acho.
anônima
31/10/2021 02h18
Devem gostar, caso contrario, não as chamariam
anônima
31/10/2021 02h42
Não.