Se ele me chama para conversar, mas as vezes demora muito responder quer dizer que na vdd ele não queria conversar? Ele ficava online mas mesmo assim demorava responder. antigamente ele me dava satisfação e pedia desculpas quando demorava, hj em dia ele não faz mais isso.

elas perguntam
5 14
eles respondem
anônimo
31/10/2021 00h15
se toca mulher ja tem outra no esquema, ele nao conversa so contigo nao ta, do mesmo jeito que vc deve fazer ele faz, so que pior tu deve ta arquivada faz tempo kk
so responde quando se lembra, bloquea logo troxa
anônimo
31/10/2021 00h19
Pode tá se fazendo de difícil, o que não é normal pra homens. Ou há interferências, ou seja, contatinhos. Se ele estava direto contigo em altos papos e some, é pq pode não ter visto evolução com vc e alguém dos contatinhos ganhou a preferência. Infelizmente esse mundo é assim msm, aceita que dói menos :/

Perfeito seria se as pessoas investissem numa pessoa por vez e fossem sinceras quando o interesse se fosse...
31/10/2021 00h55
pode ser joguinho
31/10/2021 11h31
As vezes ele está fazendo outra coisa ou simplesmente ele não quer te responder no momento. Você responde todos na hora ou quanto tá a sim responde depois?
31/10/2021 09h12
Desespero hein
Século xxi fodendo os ansiosos kakakakakak
elas respondem
31/10/2021 00h14
acho que deve tá falando com outra
31/10/2021 00h15
Ele fala com você e mais 5, não se iluda
anônima
31/10/2021 00h16
Estando falando com outras ou não, ele perdeu o interesse, parte para a próxima.
31/10/2021 00h17
Amiga não fica olhando o on-line dele não. Deleta o número dele.
Se ele te chamar de novo, simplesmente não responde, só dá bola se ele insistir.
anônima
31/10/2021 00h21
Talvez ele esteja ocupado resolvendo coisas pessoais. Mas se ele continuar a fazer isso com frequência, nem responda mais ele, apenas deixe-o no vácuo e siga sua vida, quem quer conversar e fazer parte da sua vida dá um jeito, se ele não está te dando prioridade é porque não está não interessado.
31/10/2021 00h16
já aconteceu comigo. As vezes pode ser que ele te chamou só pra ver se vc dava bola, pra testar, mas não tá taooo interessado assim… Ou então está falando com outros contatinhos tb
anônima
01/11/2021 08h35
Ou ele está em outra ou é joguinho mesmo. Os homens pode te responder mais certo.
anônima
31/10/2021 09h15
Quer dizer que ele está conversando com voce e mais umas cinco ou seis ao mesmo tempo. Ele precisa dividir bem o tempo dele, então espera com calma a sua vez.
anônima
31/10/2021 02h01
queria entender também, chama e dá vácuo
31/10/2021 01h48
Já vivi isso, me tratava igual namorada e do nada ficou frio, resultado: ele me trocou por outra e me colocou como possível reserva, não me excluiu nem nada, simplesmente agia como se eu não existisse e do nada mandava msg aleatória.
Caia fora.
31/10/2021 01h20
Vc tem paciência viu. Eu não conversaria mais ,se deve iniciar uma conversa quando os dois estão livres pra não demorar as respostas.
31/10/2021 01h12
Te desejo boa sorte na recuperação, ele não tem tanto valor, só é superestimado por você
anônima
31/10/2021 01h11
Ele deve está ocupado estudando pro enem.
anônima
31/10/2021 01h06
Diga que um amigo quer falar contigo e, esta precisando falar com o mesmo.